Jump to content

Renata Q.

[FEC] Beselha da turma 6
  • Interações

    33
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Renata Q.

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Renata Q.

Membro Ferro

Membro Ferro (2/19)

  • Beselha executora
  • Playlist da marca no ar
  • História de criação no ar
  • Adora reagir
  • Entrou para a história!

Badges recentes

22

Reputação

  1. Eu também estou me sentido assim… tem muitos porquês por trás de cada coisa…estou aqui tentando assimilar e processar tudo isso por aqui.
  2. Oi Angela! Tudo joia? Eu acabei de ler seu post e amei a sua historia, que bela iniciativa! Pelo que li assim ta bom, acho talvez que voce deveria escrever em portugues tbm, pois tem muitas pessoas que amam bichos assim como voce e mas nao falam sabem ingles. Nao sei, posso estar falando uma grande besteira.
  3. Vi em algum post do Paulo sobre esse livro e simplesmente amei a leitura. Um livro simples mas me trouxe muitas reflexões para minha vida super indico a leitura. Virou um dos meus livros favoritos pra colocar do lado da cama e sempre dar uma relida ou voltar quando me faltar coragem em algum momento.
  4. Obrigada Nara pela mensagem! Não é fácil se adaptar, mas aprendemos tanto nesse processo! Vamos juntas nessa nova jornada de aprendizado e superação!
  5. Estou bem animada pelas aulas e conteudos! As 3 aulas ja foram de explordir o pensamento!
  6. Oi, estou explorando essa comunidade e para me sentir mais confortavel nessa nova plataforma. De qualquer maneira ja estou adorando as apresentacoes de todos voces.
  7. A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui! Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido. O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes. Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco. Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem. Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
×
×
  • Criar novo...