Oi Paulo.
Quero compartilhar que o Superpoder está mudando minha vida, minha visão de mundo e meu negócio.
Quando você abriu as inscrições fiquei com dúvidas. Aliás, acho que fiquei foi com medo. Medo de não conseguir fazer, de não conseguir acompanhar.
Sou enfermeira, tenho 2 filhos, trabalho 40 horas por semana no hospital, mais casa e marido, e ainda horas intermináveis no meu negócio. Fazendo consultas e fazendo este negócio crescer.
Como meu tempo é pouco vou no carro a ouvir suas aulas, vou deitar meus filhos e ponho fone para ouvir suas aulas, estou arrumando a casa e ouvindo suas aulas. Vou gravando áudios com as ideias que surgem para o conteúdo para não me esquecer.
Não tem sido fácil. Mas tem sido o mais gostoso dos caminhos desde que comecei a empreender desde há 3 anos. Mas quer saber? Tem sido uma viagem maravilhosa. Sair da minha zona de conforto me trouxe seguidores, mas melhor que isso, me trouxe engajamento. Posso, finalmente, dizer que tenho uma comunidade. As "minhas mães" me acompanham. Defendem as mesmas crenças que eu. Defendem meus pontos de vista se surge opinião contrária nos comentários. Me mandam mensagem dizendo que adoram e aprendem com meu conteúdo. Que sentem necessidade de falar comigo.
E como é tão interessante. Pois, embora seja só numa tela, eu sinto que estou realmente a falar com elas. Como se estivesse cara a cara. As vendas começaram a surgir naturalmente. Deixou de ser forçado. Eu sempre digo que não sei vender. E, de facto, desde que tenho uma comunidade, as vendas surgem naturalmente. Mensagens no direct pedindo consulta.
Meu meio de funil está a aquecer, pois com um único reel, vendi 20 unidades de um produto físico em 2 dias. E ainda nem fiz publicidade a ele. Quero agradecer muito sua ajuda e da sua equipa.
Há 3 semanas atrás quando, num dos diretos eu disse que o Superpoder não estava pago, você "pegou em mim" e me deu muitos insights. Você e a turma. Foi a virada.
Como sou grata por isso.
Obrigada equipa e Santo Paulo