Jump to content

Stela #12206

[SSP] Beselhas pioneiras
  • Interações

    23
  • Entrou

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Stela #12206

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Stela #12206

Gafanhoto

Gafanhoto (1/19)

  • O Superpoder
  • O Portal
  • Adora reagir
  • Entrou para a história!

Badges recentes

5

Reputação

  1. Oi Fernando boa tarde !! Tudo bem ?? Que ótimo que já está com clientes, temos que arriscar mesmo, lógico que conforme o passo que conseguimos dar. Tmb estou nessa pegada de carreira solo, quero mais clientes agora. Eu uso o MindMeister, gosto muuuiittoo de MMental. Me ajuda a colocar as ideias em ordem a o cliente a entender um pouco mais o processo. Para te ser sincera eu adoro fazer um mapa mental ....rsrsrs Boa semana, beijuss
  2. Oi Fernando, boa tarde ! Obrigada pelo contato. Vou te mandar aqui perfis onde trabalho| trabalhei de diversas formas e resultados : @isabellasuplicyoficial @chezpixu @agenciatboom @cassiusleal @eventos.fabiogalluzzi. Vou te enviar aqui tmb alguns Mapas Mentais, arquivos que fiz, alguns projetos viraram, outros não, mas acredito que dê para vc dar uma olhada em algumas coisas. Tmb te mando o meu CV 02, uma versão mais leve pois o 01 tem muitos jobs como produtora executiva. Enfim, me coloco à disposição para falarmos. Fico no seu aguardo, obrigada. . Stela Curso _ Holding Patrimonial _ Cassius Leal _ Advys.pdf Projeto Meni _ Cbusiness & Tboom.pdf Casa Santa Luzia.pdf FACUNDO_GUERRA_ANLISES_TCNICAS___CASES_.pdf Sugestões Michele Crispim.docx CV_STELA GIRÃO_2021.pdf
  3. Olá pessoal! Prazer eu sou a Stela Girão, além de ser Beselha04 e Portaleira, sou aluna do Leandro Aguiari também na formação SMV ( storytelling marketing e vendas ) - resumindo adoro escrever, estudar e entender o expert, seu avatar , seu nicho e o mercado, além é claro de usar as técnicas de Design de Produto aprendidas com o Aguiari. Resumindo ... podemos trabalhar estrategicamente suas redes sociais , sua narrativa e seu infoproduto. Bora costurar essa colcha de retalhos ? Te aguardo, bjs Stela Girão 1199308-0852
  4. Ahhhh que querida vc!!! Obrigada. VAMOOOOO, beijussss
  5. Hi People! Acredito essa ser uma das dúvidas que muitos tem, aliás eu quase sempre me pego confusa quanto a elas; e segue minha definição baseada nos conceitos do blog Tratore e uma print de exemplo prático, que acredito ser mais fácil ainda para visualizarmos. Vamos lá: * Impressão - é a quantidade de vezes que o seu conteúdo foi exibido, quantidade de vezes que você conseguiu uma interação com o seu público. No exemplo abaixo, tivemos 3.743 impressões (3.743 vezes que o conteúdo foi visto por X pessoas ) *Alcance - é o número de pessoas que viram seu conteúdo. Se você viu o mesmo post 3 vezes, não importa: será contabilizado como um usuário apenas. No exemplo abaixo, tivemos 2.988 de alcance (2.988 pessoas únicas a quem a publicação chegou) *Engajamento - Representa o nível de interação alcançado por um post ou página.É a principal métrica qualitativa dentro das redes sociais. Com ela é possível saber o nível da relação do seu público com o seu conteúdo, e também conhecer mais sobre o comportamento e a demografia dos seus seguidores, Importante : Se alcance e impressões estiverem baixos, você deve verificar se o conteúdo postado é de boa qualidade e se seu perfil está agradando ao público que te segue. Se o engajamento estiver baixo, talvez você esteja falando para um público que não é o seu ou comunicando de uma maneira que não se aproxima de quem está tendo contato com seu trabalho, de modo que esses seguidores não estão sendo fidelizados com o seu conteúdo. Todos esses dados precisam ser alinhados, e mudar uma estratégia em uma dessas frentes pode impactar nas demais. E aí, alguma definição melhor? Complementem aqui. Beijuss SG
  6. Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pessoal!! 626D40F5-1464-4CBB-A3DF-CA184A386207.heic
  7. Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
  8. Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
  9. Portaleiros Amados boa noite ! Prazer eu sou a Stela Girão e de verdade quero mergulhar nesse grupo , sinto mega falta de falar a mesma língua do digital por aí . O Beselhes mesmo ! Agora indo direto ao ponto ,segue minha pergunta , como vcs fazem estudo de branding do cliente de vcs ? No SuperPoder tem um módulo sensacional do Paulo sobre isso| Primal Branding , vcs se baseiam por ele tmb ou alguma outra técnica ? Vamos falar sobre isso pls. Obrigada e beijos meus
  10. Oi Portaleiros ! Lembro de ter ouvido o Paulo dizer que coloca na legenda por estética . Agora uma dúvida minha … vcs usam sempre as mesmas ? Por exemplo tem umas # padrão ? Beijos
×
×
  • Criar novo...