Jump to content

Nathan Carlos Prudente

[FEC] Beselha da turma 1
  • Interações

    4
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Nathan Carlos Prudente

  1. Sobre feedbacks, não considero negativos nunca, talvez seja mesmo síndrome do impostor. Acho que o que tá me pegando é sentir que eu poderia fazer mais e não entender o que é esse mais, talvez muita cobrança pra mim mesmo, sei lá. Um exemplo de feedback é estar seguindo uma estratégia e o cliente sugerir outra, eu me cobro pro não ter mudado antes. Enfim, as neuras desta área kkkkkk. Talvez seja a formação me causando uma vontade enorme de mais profissionalismo. Sobre perfeccionismo, isso se quebra na prática, porque na prática a teoria realmente é outra, pra quem vai entrar nessa área, recomendamos que comece sem “estar” preparado, tudo que você estudar vai cair por terra e é na prática que você vai aprender a mudar a rota e se tornar o profissional que achou que seria. Muito obrigado pelo diálogo galera!!!
  2. Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinceros com os clientes sobre isso, porém ando me cobrando demais e qualquer necessidade, ou até mesmo feedback de clientes, me pega muito. Como largamos nossos empregos para entrar nessa área, uma coisa que não temos é medo, nossas indicações só fortaleceram isso, mesmo assim eu fico incomodado de talvez não estar entregando tudo que posso. Não acredito que o problema seja posicionamento, pois como disse, sempre fomos muito sinceros aos clientes sobre a nossa capacidades, sobre adversidades que os perfis deles passaram e poderiam passar e sobre a nossa autoridade (sim, você precisa pisar no freio do seu cliente as vezes para abrir o jogo sobre como as expetativas dele são irreais, recomendamos que faça isso para não ser considerado alguém sem resultados). Se você já passou por isso, por favor, deixe sua opinião e considerações sobre. Muito obrigado a quem leu e bora pra cima colmeia.
  3. Somos Tais e Nathan, casal de marketing digital, vamos adorar aprender mais habilidades com a comunidade! Bora voar juntos!
×
×
  • Criar novo...