Jump to content

Iara Troyack Mayworm

[SPP] Beselha da turma 28
  • Interações

    10
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Iara Troyack Mayworm ganhou pela última vez dia Fevereiro 22

Iara Troyack Mayworm teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Iara Troyack Mayworm

Visitantes recentes no perfil

74 visualizações de perfil

Conquistas de Iara Troyack Mayworm

Membro Ferro

Membro Ferro (2/19)

  • Entrou para a história!
  • Adora reagir
  • Salvador da pátria
  • Missão Beselha #001
  • Sua primeira semana sem pausas!

Badges recentes

21

Reputação

  1. Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e é a inspiração do meu negócio, hoje conta com 190.000 visualizações. Tendo em vista o relato acima, hoje esse é meu desafio, aumentar o número de seguidores para atrair clientes até a minha loja, que fica dentro de uma galeria. Ainda não vendo on-line. PS. Fiz com essas duas profissionais, 2 meses de tráfego pago e, interrompi para não ter interferência no resultado do curso. Desde o inicio de fevereiro, quando interrompi o tráfego, o número de seguidores anda a passos lentos. Outra coisa... a assinatura de todos os meus posts é um convite para vinda até a Papelaria. Dicas e sugestões serão muito bem vindas!
  2. Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja. Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações. Eu achei muito bom. Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria. Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria. Abs em todos! Bora?!
  3. Olá Camila, boa noite! Muito prazer, sou Iara! Amei sua história! Certeza que vai dar certo com a ajuda do Superpoder! Estou muito animada!
×
×
  • Criar novo...