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Marina Calixto Cunha

[SPP] Beselha da turma 20
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Reputação

  1. Feliz aniversário, Paulo. O brinco Relógio Mole é uma homenagem da Nina Soul para você. O resto é uma brincadeira carinhosa para agradecer toda mudança que tem gerado por aqui. LIFE LONG AND PROSPER!
  2. Obrigada Andressa!!! Agora é surfar nesse engajamento da semana para fazer um post Fundo de Funil
  3. Essa semana entrei no módulo 11 e consegui resultado com um carrossel. FINALMENTE. Adicionei elementos de ritmo: gancho, movimento, retenção. Criei Atenção, Informação e Entretenimento. Misturei linguagens... e fiz uma jornada de herói. Kabooommmm: engajamento super rápido. Fidelização cliente frio. @PauloCuenca vc tá transformando a minha vida! https://www.instagram.com/p/C-EV5kaNrMP/?igsh=MXJoY3A0ZzBjMjNwbA==
  4. Fico feliz que o relato tenha reverberado coisas boas. Um dos propósitos da minha vida e da minha marca e ajudar mulheres a encontrarem a própria voz, construírem percepções mais autenticas de si, assim como tive ajuda para construir a minha. Seguimos juntas, Brenda! Grande abraço
  5. Boa noite, Beselhas! Passei o dia todo tentando escrever esse depoimento, mas graças a Deusa, o dia tá puxado. Segunda, tivemos a live com o Paulo Cuenca e durante a Live eu comecei a colher frutos das #missõesbeselhas, comentei com ele, que me pediu pra relatar o que eu fiz. Vou tentar resumir em uma frase: SEGUI O MÉTODO SEM MEDO DE ERRAR. Comecei a assistir as aulas e responder os exercícios para estruturar meu ikigai. Esse exercício foi muito legal, pq abriu um horizonte de possibilidades e me fez ter mais gás pra encarar as semanas de desafio. Quando precisei criar a crença, várias coisas que me vieram a cabeça foram pro papel... Em todas havia uma palavra em comum: Autenticidade. E foi a partir daí que toda a comunicação começou a ser escrita. A primeira coisa que fiz, foi o post da minha história de origem. Em seguida, criei enquetes pra desafiar as seguidoras a respeito da percepção de mensagem que certos looks passavam. Mostrei que temos visões enviesadas de alguns pontos e isso foi bom, já que meu produto contrapõem o status quo. Conectei as enquetes com posts no feed sobre autenticidade, força, empoderamento Durante o estudo, percebi que posts estáticos com uma ritual antigo estavam vingando: conselhos de artistas que tinham como caracteristica a autenticidade. Entendi que isso poderia ser um ritual da marca e criei o quadro "Gaveta do juízo". Nesse quadro havia espaço para a participação das seguidoras, que poderiam me enviar conselhos. O conselho da maravilhosa que batesse 1000 likes, ganharia 1 brinco Assim que lancei o vídeo, O ENGAJAMENTO EXPLODIU. Comecei a receber msgs elogiando o conteúdo. Para aproveitar o gancho e surfar na onda de engajamento, fiz um post sobre festa junina, onde eu associava meus produtos, à características de personalidade e produtos da festa junina. Pedia que a seguidora respondesse: "quem é você no Arraiá da Nina Soul?". Outro acerto! As pessoas acharam divertido e o engajamento continuou rendendo... Eu tava bem satisfeita com os resultados, mas ainda não tinha feito uma venda. Então, na última segunda feira, lancei o conselho de uma seguidora e amiga, que é bem conhecida aqui, casada com uma personalidade da cidade. E aí a chave virou. Comecei a fazer venda e não parei. Hoje, terminei o dia dobrando o faturamento do mês passado. Cheguei na metade da meta do que preciso faturar por mês em 2024. Com três semanas de desafio! Quem sabe, em outubro, quando eu completo 40 anos, eu não dobro a meta? Kakakaka Eu nunca consegui ser tão eu, fazer as coisas usando o máximo do meu empenho e potencialidade como fiz nesses 15 dias. E olha que eu já fiz coisa pra caramba: Sou chef de cozinha, já fui dona de restaurante, fiz um filho, escrevi 1 HQ, tenho 5 capítulos de livros publicados, 5 artigos, estou terminando o doutorado em ecologia, fazendo uma pesquisa complexa que usa programação e modelageme nicho. Já terminei um concurso de startup em 3° lugar, com proposta de investimento de 100K. A lição que ficou disso tudo é: "Descubra quem você é e seja de propósito". Grande abraço E 'Bora Brilhar, Maravilhosos e Maravilhosas.
  6. Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA.
  7. Olá, Ana Paula. Tudo bem? Qual seu segmento? Eu sô chegada numa polêmica! rs. Uma dica q eu acho legal é falar de comida, exemplo: Café ou chá? aí vc associa algum produto seu que tem característica parecida. Exemplo: eu faço acessórios (www.ninasoul.com.br), então... coloco de um lado do post o café , com um brinco que transmita: força, intensidade, presença (Exemplo :Brinco Organa, que é preto e foi inspirado na Princesa Leia), do outro lado coloco o chá com o Brinco Daisy, que é uma margarida delicada, suave como uma flor de camomila. Aí pergunto, vc é do time Organa ou Daisy?
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