Jump to content

Maria Eduarda Amaral

[SPP] Beselha da turma 20
  • Interações

    5
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Maria Eduarda Amaral

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Maria Eduarda Amaral

Gafanhoto

Gafanhoto (1/19)

  • Missão Beselha #002
  • Missão Beselha #001
  • Sua primeira semana sem pausas!
  • Adora reagir

Badges recentes

11

Reputação

  1. Sim, super comum! Nesse caso, o cálculo é de 20% também, eu adicionaria em torno de R$ 1.000,00 pensando na visibilidade que a publi vai trazer pro seu perfil e no impedimento de fechar outras marcas do ramo.
  2. Oi Jéssica! Vou te responder por etapas como fazemos aqui. Sobre os insumos, consideraria o valor dos produtos + deslocamento até o local para isso, por exemplo, valor do uber que for utilizar. Como é uma receita, levaria em consideração o tempo gasto para preparação, aumentando em 15% o valor final do cachê. Se você contrata alguém pra ajudar na criação, transfere a diária dessa pessoa para marca, esses seriam os valores principais. Analisando seu instagram, percebi que seu conteúdo é SUPER nichado, isso contribui no cachê, e levando em conta seu número de seguidores e engajamento enviaria pra marca da seguinte forma: Custo dos insumos = produto + deslocamento Combo de stories com 3 telas: R$ 2.000,00 Reels: R$ 3.000,00 E + 20% sobre o valor total para justificar o esforço e tempo gastos na preparação da receita. Esses são valores reais, pode usá-los se quiser, espero ter ajudado
  3. hahahaha obrigada, maravilhosa! Acabei de te seguir também
  4. Olá, beselhas! Sou Maria Eduarda, uma mineira trilíngue apaixonada pelo universo digital. Minha jornada no mundo das artes e da criatividade começou em 2014. Desde então, fui dançarina, atriz de teatro e fotógrafa. Minha experiência também incluiu a criação de conteúdo no (falecido) Vine, participação em três times de líderes de torcida durante a faculdade e um papel de destaque como ritmista principal da Bateria Universitária Tribuna. Aos 12 anos, descobri minha paixão pelo Direito. Durante minha graduação, fiquei fascinada pela conexão do Direito com o cotidiano, especialmente nas áreas de Entretenimento e Propriedade Intelectual. Cada ano de estudo abriu um novo universo de possibilidades, principalmente em como proteger a criatividade em um espaço digital em constante evolução. Após me formar em Direito, busquei expandir meu conhecimento na University of Exeter, onde participei do Digital Law Summer Course. Com o avanço no universo digital, descobri que minha verdadeira paixão era a criatividade, e decidi usar meu conhecimento para trabalhar com influenciadores digitais. Atualmente, atuo como assessora e advogada de influenciadoras, unindo o marketing de influência e direito digital, sendo o primeiro jurídico especializado em Creator Economy do Brasil. Essa foto é de quando ouvi falar do Paulo pela primeira vez no Fire Festival https://www.instagram.com/mariaeduardacaa/
×
×
  • Criar novo...