Olá, beselhas!
Sou Maria Eduarda, uma mineira trilíngue apaixonada pelo universo digital.
Minha jornada no mundo das artes e da criatividade começou em 2014. Desde então, fui dançarina, atriz de teatro e fotógrafa. Minha experiência também incluiu a criação de conteúdo no (falecido) Vine, participação em três times de líderes de torcida durante a faculdade e um papel de destaque como ritmista principal da Bateria Universitária Tribuna.
Aos 12 anos, descobri minha paixão pelo Direito. Durante minha graduação, fiquei fascinada pela conexão do Direito com o cotidiano, especialmente nas áreas de Entretenimento e Propriedade Intelectual. Cada ano de estudo abriu um novo universo de possibilidades, principalmente em como proteger a criatividade em um espaço digital em constante evolução.
Após me formar em Direito, busquei expandir meu conhecimento na University of Exeter, onde participei do Digital Law Summer Course. Com o avanço no universo digital, descobri que minha verdadeira paixão era a criatividade, e decidi usar meu conhecimento para trabalhar com influenciadores digitais.
Atualmente, atuo como assessora e advogada de influenciadoras, unindo o marketing de influência e direito digital, sendo o primeiro jurídico especializado em Creator Economy do Brasil.
Essa foto é de quando ouvi falar do Paulo pela primeira vez no Fire Festival
https://www.instagram.com/mariaeduardacaa/