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Igor Yuri

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  1. Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito!
  2. A máxima era sobre não fazer nuggets, mas criar frangos, certo? Aproveitando o roteiro da live em collab que fiz com a Roseanny, criei um carrossel apresentando as 3 maiores tendências que eu enxergo para o mercado de criação de conteúdo em 2023. Apresentei cada um deles e finalizei expondo qual delas me deixava mais empolgado. Dessa forma, devolvi a pergunta para o seguidor perguntando, dentre as 3 tendências, qual causava mais empolgação. LINK DO POST. Beijos do seu contador de histórias favorito
  3. Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícone da minha narrativa). Vale dizer que eu aproveitei uma pergunta que um seguidor me fez em uma caixinha para compartilhar minha playlist com a galera. Segue a playlist e a sequência de stories... Beijos do seu contador de histórias favorito.
  4. Abrindo uma live depois de meses... Há tempos não abro uma live com os meus seguidores. Era algo muito comum. Toda quarta-feira eu tinha a Quarta dos deuses, onde compartilhava um conteúdo valiosíssimo sobre marketing com a galera semanalmente. Durou alguns meses, mas com o tempo, fui focando cada vez mais nos bastidores e diminuí muito a frequência no meu perfil. Isso gerou muita curiosidade, e poder compartilhar com a galera as novidades nesse meu novo retorno ao vivo, além de responder perguntas e auxiliá-los com alguma dúvida pontual que tiverem, foi incrível! Foi uma live de almoço. Às 12h e teve muita interação. Infelizmente não deixei gravada mas aqui está o print da live finalizando kkkkkk Beijos do seu contador de histórias favorito.
  5. Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito
  6. Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa ferramenta. Já implementei essa inteligência artificial no meu processo de criação e posso dizer que estou produzindo o dobro em metade do tempo. Posso falar mais sobre se o assunto interessar vocês. Segue o link do Reels: Reels do desafio Beijos do seu contador de histórias favorito
  7. Conteúdo é o caminho hoje e sempre, mas qual é o caminho a seguir dentro do marketing de conteúdoem 2023? Desde o início da publicidade, a forma como as pessoas consomem e produzem conteúdo tem evoluído progressivamente. Do rádio ao televisão, passando pela internet, hoje as marcas se comunicam com seu público de uma forma totalmente diferente. O telespectador passou a ter uma postura mais ativa. O marketing de interrupção ficou para trás e nem tudo que funcionava antes funcionará daqui para frente. Chegamos ao ponto de mais uma revolução no marketing de conteúdo. Diante de tudo isso, minhas perspectivas para esse ano são: 1- A ascenção dos vídeos curtos: O TikTok popularizou os vídeos curtos e já é hora de aproveitar esse formato no marketing de conteúdo. Conteúdos dinâmicos e cadenciados vão ser a chave para chamar a atenção do público em 2023. 2- Monetização dos conteúdos: As marcas e até mesmo os creators estão cada vez mais buscando formas de monetizar seu conteúdo. Dito isso, estratégias de monetização vão se fazer cada vez mais presentes nos próximos 12 meses. 3- Inteligência artificial auxiliando na criação de conteúdo: A IA não é mais o futuro, ela já está aqui. E posso dizer por experiência própria que ela está revolucionando a forma como o meu conteúdo é criado, permitindo a automatização de tarefas operacionais e livrando tempo para eu focar no que realmente importa, além de uma personalização ainda mais precisa e otimização dos resultados que meus conteúdos geram. Esse último é um tema que me agrada muito e será um prazer aprofundar cada uma dessas apostas para esse ano na live que irei fazer com a @Roseanny Alessandra, além de compartilhar minha experiência com o uso de inteligência artificial (principalmente o ChatGPT) no meu processo de criação. Será amanhã às 12h e vocês estão convidadíssimos! Segue o link do meu perfil onde poderão acompanhar tudo de perto. Vou aprofundar cada uma dessas tendências e responder às suas perguntas em tempo real. LINK DO MEU PERFIL Beijos do seu contador de histórias favorito
  8. Mais um pra conta! Não é novidade para ninguém que eu gosto de escrever, logo, desafios como esse me enchem os olhos. E vou dizer, não poderia ter vindo em uma época melhor. Estou vivendo uma transição de ciclo e compartilhar isso com minha galera foi muito importante para mim. Me deixa curioso para saber até que ponto minha mudança interna está sendo acompanhada pela percepção deles. Vai aí um detalhe curioso: antes de fazer a pergunta, eu criei contexto contando um pouco sobre todas essas mudanças, para assim as pessoas se conectarem comigo e se sentirem pertencentes diante de tudo isso que venho construindo. Assim, o desejo de interagir é maior. Leia a legenda do meu post e me conheça um pouco mais... LINK DO POST Beijos do seu contador de histórias favorito
  9. Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir conteúdo com storytelling que você conhece: https://www.instagram.com/p/CnZ6i9dp8b6/ Um beijo do seu contador de histórias favorito.
  10. Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adaptação no mercado digital. https://www.instagram.com/p/Cn5gdGGvX80/ Um beijo do seu contador de histórias favorito.
  11. Storytelling, a sua maior arma no Instagram. Muito se fala sobre Storytelling hoje em dia e, apesar do mal uso de algumas partes, é inegável que as pessoas estão aprendendo a usar melhor essa habilidade que eu considero uma das mais importantes que você pode ter nesse mundo moderno. Como especialista em storytelling, posso dizer com toda certeza que usar essa técnica em sua estratégia de conteúdo no Instagram é fundamental para o avanço do seu perfil. A razão disso é muito simples: desde os primórdios da humanidade, as histórias sempre foram a forma mais eficaz de transmitir ideias e emoções. Se você olhar para a história, verá que as histórias sempre foram usadas como uma forma de educação, entretenimento e propaganda. Desde os contos de fadas dos antigos gregos, até as novelas televisadas dos dias de hoje, as histórias sempre foram uma forma de conectar as pessoas e criar empatia. E no mundo digital em que vivemos, onde a necessidade de diferenciação é maior que em qualquer outra era, compartilhar histórias e criar conexões com outras pessoas pode ser a sua maior arma. A matemática é simples: história gera conexão, conexão gera confiança, e confiança gera venda. Com a sua capacidade de contar histórias através de fotos e vídeos, acredite, você será diferente de todo mundo que aborda o mesmo assunto que você. Quer um exemplo disso? Leia a legenda do meu post. https://www.instagram.com/p/Cj32p6eJplf/ Existem centenas de estrategistas de conteúdo aqui nessa comunidade e milhares na internet. Mas não existe nenhum (repito, NENHUM!) estrategista de conteúdo que, aos 21 anos: -Já pisou em 11 países e 3 continentes -Já investiu múltiplos 5 dígitos em conhecimento sobre sua área -Sem experiência, através de um bom networking, conseguiu trabalhos com grandes nomes do marketing digital -Em 12 meses, multiplicou em 10x o preço dos seus serviços Imagina só se vocês não conhecessem minha história. Quanto desperdício seria... Esse é o poder do Storytelling. Um beijo do seu contador de histórias favorito.
  12. Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse desafio também foi fácil de ser executado graças as pesquisas mensais que eu faço com os seguidores para entender o que incomoda e o que eles buscam no meu conteúdo. Quero agradecer a todos que responderam a caixinha e me ajudaram a entender ainda mais o que vocês querem ver no meu perfil. Com essas informações, prometo trazer conteúdos ainda mais relevantes e interessantes para vocês. Vou deixar anexadas abaixo imagens com algumas respostas muito valiosas que recebi dos meus seguidores. Um beijo do seu contador de histórias favorito
  13. Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você pode conferir o Reels do Luva no link abaixo: https://www.instagram.com/p/CnmiapNB6iX/ Já viu? Então me fala o que achou nos comentários. Um beijo do seu contador de histórias favorito
  14. Tá, eu sei que pulei alguns desafios, mas como não falar do BBB na estreia do programa? Peguei essa pauta quente e trouxe um conteúdo voltado para as estratégias que a Globo usa para potencializar o interesse das pessoas em acompanhar o programa. Não é a toa que o Brasil é o país mais viciado em BBB. Dá uma conferida e já deixa aqui embaixo o que achou. Vou adorar te ouvir! https://www.instagram.com/p/CnhnVUUpyGX/ Um beijo do seu contador de histórias favorito
  15. Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito
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