Jump to content

Fernanda C C Corrêa Fuzo

[SPP] Beselha da turma 13
  • Interações

    7
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Fernanda C C Corrêa Fuzo

  1. Oi Sarah! Ótimo saber do Portal de Ideias. Sigo aqui fazendo. Sei que não será fácil, mas eu vou sair miuito melhor do que entrei. Obrigada por compartilhar.
  2. Deu trabalho pra caramba e o resultado está aqui. Para quem quiser ver e se puder me falar o que achou, o link da sequência dos stories é esse: https://instagram.com/stories/fernandafuzo/3238336102565199120?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MzY1NDJmNzMyNQ==
  3. Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
  4. Oi pessoal! Me chamo Fernanda Fuzo, moro em Goiânia, tenho 38anos e um ateliê de velas perfumadas e aromatizadores para ambiente. Por muitos anos isso foi um hobby na minha vida, mas dei um passo importante que foi decidir viver dele. Sempre tive empresa, mas sempre com coisas muito masculinas. Tive uma indústria metalúrgica por alguns anos, mas a empresa faliu. Nesse processo tive que me reinventar, abri um novo mercado aproveitando o maquinário que tinha, mas durou pouco tempo. E cansada já, investi todo o meu tempo e esperança em um negócio de pintura eletrostática. Tinha todo o maquinário e estrutura para prestar esse serviço, mas não sabia NADA desse mercado e não tinha mão de obra qualificada. Me joguei de cabeça nessa oportunidade, errei muito, tive prejuízo, mas aprendi e treinei uma equipe toda. Fiz uma carteira de cliente saudável e uma empresa dar certo, mas o meu hobby continuava funcionando e sempre na minha cabeça. Até que esse ano vendi a empresa de pintura e decidi dar tudo de mim no que eu amo fazer. Amo trabalhar com perfumes e através deles levar aconchego, leveza e harmonia para a casa e a vida das pessoas. E cheguei até aqui porque quero muito fazer o meu negócio dar certo e como o Instagram será a minha vitrine eu preciso aprender a trabalhar com ele. E assim eu cheguei até o Superpoder. Contei a minha história bem resumida, mas tudo que vivi me faz estar aqui hoje animada e querendo dar tudo de mim nesse curso. Quero fazer dar certo e vou! E vai ser muito legal trilhar esta jornada e aprender com cada um de vocês. Avante!
×
×
  • Criar novo...