Já contei aqui que a minha namorada é tatuadora e um dos vídeos que postamos viralizou.
Os números foram incríveis, saímos de 1.885 seguidores para 67,8 mil em questão de semanas, e tivemos uma chuva de comentários positivos sobre o trabalho da Tassi (tatuadora) e sobre a nossa ação de marketing.
Mas apesar nas métricas deixarem a gente pulando de alegria, queremos mesmo é vender, não é mesmo?
Somos do interior de Minas e abrimos a agenda pra atendimento em SP e BH e menos de 72h fechamos todas as vagas e faturamos o equivalente a 1 mês de atendimentos aqui na nossa cidade. Ah e também já temos uma lista de espera de clientes aguardando a próxima ida para SP.
Essa é a prova viva de que o online é apenas um braço do que acontece no mundo offline do seu negócio, assim como no exemplo da floricultura da Rebequinha citado pelo mestre beselhudo @Paulo Cuenca.
Nossa ação de marketing começou antes da FEC, mas acompanho o Paulo e a @Dani Noce desde o canal de receitas do Youtube e a visão deles com certeza impactou na forma como pensamos a experiência dos clientes no nosso negócio, e gostaria de compartilhar esses resultados com vocês.
Tudo é marketing!
Post onde explico nossa ação: