Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. 
	Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. 
	Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de aprender um pouco dentro das minhas limitações financeiras na época.  Depois dessas últimas lives e quando entendi a proposta da FEC corri atrás da parte financeira para inscrição e poder alavancar o meu lugar dentro da empresa que me abriu as portas para trabalhar.  
	Posso dizer que pelo pouco que consumi aqui na Comunidade e nos conteúdos da plataforma já consigo implementar algumas discussões na empresa para a melhora, ou  olhar com outros olhos cada ponto do setor comercial. Acho que na próxima turma virão mais aspirantes a Beselhas lá da empresa.
 
	Fora isso tudo, todo o conhecimento trocado com cada um de vocês, a satisfação de me atualizar e poder trabalhar com o que aprendi a gostar, cada real valeu a pena. 
	 
	Me formei faz muito tempo. Acabei me decepcionando com a escolha que fiz com relação , a principio do ramo que escolhi. Fiz pós em TV. Pois é.  Decepcionei muito com tudo e acabei pulado de galho em galho em trabalhos totalmente fora do que estudei e no que me dava um brilho diferente no olhar. Hoje posso dizer que o brilho esta voltando. E ainda mais com o incentivo de uma empresa, que será só um degrau para muitas outras oportunidades. 
	 
	Não me arrependo de ter feito jornalismo mas sim de ter parado no tempo e deixado de lado a paixão pela comunicação que corre nas minhas veias.
 
	Falar, compartilhar e aprender são coisas que eu carrego em mim. Por isso é um desafio enorme notar, definir para qual publico/nicho eu vou falar, já que sou tão plural. Acredito que conforme as aulas e as leituras na comunidade essa definição venha sem nem eu perceber. 
	 
	Bora lá correr atrás do conhecimento. 
	 
	Muito prazer!  
	 
	Sou Aline Corte Real