Meus olhos sempre fitaram o céu à procura de respostas que a Terra não me dava. Canceriana de sol e ascendente, lembro de comprar a revista do João Bidu na banca da pracinha perto de casa com a (pouca) mesada que recebia. O troco, pegava em bala Dadinho e guardava até chegar em casa. Saboreava cada página e cada bala em busca de sentido do alto dos meus pouco mais de 10 anos.
Mais de 25 anos se passaram e desses, 15 tem sido dedicados aos estudos astrológicos mais profundos. Decidi mergulhar no meu mapa natal e aprendi a mergulhar em mim. No meio do caminho, me perdi e me encontrei tantas e tantas vezes... De Teatro a Jornalismo, de Direito a Estilismo, caí de paraquedas na área pública e há 10 sirvo à população, na parte judiciária, mais especificamente na gestão de projetos e de pessoas. Já dei muito de mim para os outros enquanto servidorw pública. Minha Lua na casa 10 em Touro agradeceu, mas o retorno de Júpiter, que está na casa 8 do meu mapa, tem motivado mudanças gigantes dentro de mim, que ardem e queimam e me impulsionam.
Tenho vários sonhos, dentre eles, o de poder ajudar as pessoas a se conhecerem, se desenvolverem e amadurecerem com um olho na gestão pessoal e outro nos astros. Quero escrever livro, quero dar curso, quero conduzir mentorias, consultorias.
Renata é meu nome e significa renascida.
Tô aqui pra começar uma nova era na minha vida, to aqui pra dar um novo sentido. Tenho certeza de que a FEC é determinante nessa trajetória.
Tô aqui pra renascer mais uma vez.