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Mathews Dornelas

[SSP] Beselhas pioneiras
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Reputação

  1. A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a seguinte. Preciso elaborar uma estratégia da cordilheira (pra converter toda esse alcance em seguidores pra dentro do meu perfil) e queria uma beselha que queira aprender com o meu caso e exercitar os conhecimentos. Alguém topa me ajudar nesse desafio?
  2. Galera, viralizei! Mirei na métrica de compartilhamentos/alcance e acertei muito em cheio! Com apenas 600 seguidores consegui emplacar um reels que está rumo aos 100.000 (só no meu perfil) Mas com isso também o lado ruim: Algumas páginas grandes do meu nicho tem postado esse vídeo sem minha autorização e as vezes nem me marcam, no primeiro dia confesso que consegui o contato de um manager de uma página aí e xinguei ele pra car@lho kkkkkk fiquei muito ofendido com isso mesmo (é a primeira vez que me acontece). Alguém pode me ajudar a achar uma solução pra crescer em cima disso? Qual a melhor maneira de reagir a essas situações? LINK DO MEU POST: https://www.instagram.com/p/CqMCECJAlVr/
  3. Isso mesmo que acabaram de ler Ao iniciar o curso eu comecei a utilizar o perfil que era o meu "reserva" no Instagram. Pra ser honesto ele estava com 60 seguidores (só família e aquelas pessoas mais intimas, sabe?!). Começo a criar conteúdo. Pra ser sincero eu não forço o ritmo da quantidade não pq faço muitas coisas na minha vida e não quero me matar também... as coisas foram tomando forma e sem testar muitos formatos logo de cara já achei um meu, que é subir a tona polêmicas do mundo levando elas pra dentro da indústria da música eletrônica. primeiro eu subo uma caixa de perguntas sobre a polemica nos stories, interajo com as opiniões das pessoas, e com base na minha pesquisa inicial + a opinião popular do meu público eu faço um reels sobre o assunto. Sempre foi muito bem... dês dos 150 seguidores eles sempre passavam das 1000 views. Até que um dia soltei um sobre desigualdade de gênero dentro da cena, em apoio as mulheres. Ninguém quis opinar sobre o assunto nos stories. A galera não quis botar a cara pra falar desse assunto kkkkkk Mas como sou mais eu fiquei ainda mais indignado com isso e fiz meu reels igual. BOMBOU. Naquele momento tinha 300 seguidores e o reels bateu mais de 9000 de alcance. Foi compartilhado por mais de 100 mulheres djs e influentes desse mercado (musica eletrônica). Que acabou chamando atenção da maior revista desse gênero musical brasileira que é a House Mag. E ontem, no dia internacional da mulher fiz uma adaptação desse conteúdo e soltei em Collab com a revista. De um lado meu perfil com menos de 500 seguidores e do outro a publisher com mais de 100.000. Dês do início do novo perfil nunca tive o número de seguidores como uma limitação, mas sim a crença de que conteúdo bom vai pra frente. Tenho o prazer de ver isso acontecendo na prática e de estarem pintando muitas oportunidades após essa parceria. Veja o post aqui @Paulo Cuenca Eu confesso que a entrega não está como eu esperava, me decepcionei um pouco. Mas o que aconteceu até aqui já me deu muito gás pra continuar nesse jogo com resiliência e ser reconhecido por muita gente foda que eu admiro bem antes do que eu esperava, obrigado por compartilhar conhecimento
  4. Obrigado Rose! Vou lembrar de mesclar "Palavras-Sagradas" da copa na minha comunicação! Inclusive vou fazer um evento no fim do ano e os 45 dias de divulgação da festa acabarão competindo com a copa... Então penso em mesclar bastante esse léxico nas Copys. Como por exemplo usando as palavras TIME pro staff/grupo de divulgadores do evento, SELEÇÃO pros artistas que forem se apresentar na festa "não deixe pros 45' do segundo tempo" - quando estiver próximo ao fim das vendas antecipadas [...] Por fim brincar bastante com essas palavras.
  5. Bota essa foto pra jogo aí parceiro
  6. Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entretenimento e da música eletrônica. Assim como qualquer jovem eu faço vaaarias cagadas (tenho 21 anos de idade), então estou aqui pra me especializar ainda mais nesse assunto pra conseguir atender a galera com o nível de profissionalismo que merecem e eu quero muito crescer com todos vocês aqui!
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