Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA.
 
	Meu nome é Luciana Lopes. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. 
 
	Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia.
 
	Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook!
 
	Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho "... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais.  
	Fiz algumas especializações, MBA etc.. 
 
	Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coordenadora Pedagógica e Professora universitária modo presencial e EAD. Porém eu usava as Redes Sociais para vender serviços de “Assessoria Acadêmica” para alunos com "dificuldades" com a construção do TCC. Não sou besta NÉ?!... 
 
	Em 2020 com a pandemia tive que me reinventar, fiz a Transição de Carreira, nome lindo mas,.... Socorro DEUS né gente?!. Comecei investir em cursos mais específicos e APLICÁVEIS de marketing com o foco Redes Sociais e atualizações, blá, blá, blá. Foi aí então que eu me Auto Intitulei SOCIAL MEDIA   topei de vez a transição de carreira e virei "POSTADORA DE POST"   kkkkkkkkkkk,  Tô rindo de nervoso, mais é a verdade. Para atender as minhas necessidades imediatas, PAGAR AS CONTAS, "baixei as calças" . Mesmo um pouco mais qualificada que a maioria e com um tiquinho conhecimento me submeti. A real é que o MEDO trava geral.  
 
	 
	Tive vários clientes e PÉSSIMOS resultados é lógico! Também como consequência, finalização de contratos. Mas, tudo é experiência e nesse período eu aprendi a como NÃO SER  e lógico que me trouxe MUITO APRENDIZADO. 
 
	Caos total, mas Jesus ouviu me desespero..rssss Foi quando vi o @Paulo Cuenca narrar boa parte da história da "minha tragédia profissional" como Social Media POSTADOR. Eu já o acompanhava a um tempo, os CONTEÚDOS dele me fez ver muitas falhas e enxergar que posso ser mais que a média! Foram muitas frustrações, mas, o lançamento dessa formação me trouxe novo ânimo, altas expectativas e um desejo enorme de ser F@da e estar acima da média.
 
	Gratidão imensa, pela oportunidade. Hoje faço parte dessa comunidade de BESELHAS ESTRSTEGISTAS!