Lembro que algumas semanas antes da FEC lançar eu estava em casa, desempregada e precisava urgente de renda pra manter o tratamento do meu filho mais velho que é autista.
Comecei a "ajudar" perfis de amigos com algumas artes, ideias de postagens, mas realmente MUITO AMADOR. Surgiu então a FEC e eu sem um real, senti que seria a minha chance e pedi emprestado um cartão e parcelei em todas vezes possíveis!
As primeiras trilhas já explodiram minha mente, e comecei a por logo em prática. Ganhei clientes, perdi clientes. Desacreditei de mim, passei por um aborto, e quando me senti totalmente desmotivada percebi que mesmo longe da fec, e passando por tantos desafios pessoais eu estsva trabalhando em parceria com uma agencia e cuido de 16 linhas editoriais.
Entre eles, advocacias, revendedores, cursos preparatórios até uma faculdade da minha cidade. Eu vi o quanto fui capaz, e o quanto ainda precisava ser!
Então eu voltei pra FEC, pois precisava continuar evoluindo, pra ter a capacidade de atender mais e melhor.
Além dessa parceria com a agencia, tenho 3 clientes por fora, e faço algumas análises em perfis pra entender os gargalos e indicar melhorias.
Eu sou extremamente GRATA a pessoa que me emprestou esse cartão, pois hoje através do que aprendi e venho aprendendo, eu posso ficar perto da minha família, e dar todo o suporte que meu filho precisa!
Obrigada Paulo e equipe pela entrega que realizam aqui, no portal, nos perfis... Vocês ajudaram a dar mais dignidade e conforto pra mim!
AAH! Beselhas, continuem firmes, pois todo trabalho tem sua recompensa!