🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 123 visualizações
Gente, tudo bem por aí? 😊 Passei aqui porque senti que a comunidade anda quieta e fiquei pensando no que pode estar acontecendo rs. Será que o pessoal deu uma desacelerada? Ficou sem tempo? Perdeu o interesse? Ou só está acompanhando o conteúdo sem interagir tanto? Ou será que muita gente das primeiras turmas, que eram super engajadas, acabou não acessando mais? Fiquei realmente curioso. A comunicação aqui sempre foi uma parte importante do processo, porque é nas trocas, nas conversas e nos comentários que surgem ideias, insights e conexões que ajudam todo mundo a evoluir. E aí fiquei pensando: como será que podemos fazer para trazer de volta esse di…
Última resposta por Amanda Fernandes, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Oi, pessoal! Como já disse anteriormente, a empresa em que atuo investiu em mim para estar aqui, e sou muito grato por isso. Tenho muito orgulho de fazer parte dela e, hoje, atuo como assistente de marketing, vendo nesse aprendizado uma forma de me desenvolver cada vez mais no meu cargo. Ao mesmo tempo, penso em aproveitar esse conhecimento para começar a fazer alguns trabalhos por fora e, assim, conseguir uma renda extra. Ainda não tenho técnica em design nem um nicho definido, mas gostaria de compartilhar essas ideias e entender o que vocês acham. 👉 Quais caminhos vocês sugerem para quem está nesse momento inicial, buscando aplicar o que aprende mesmo…
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 0 respostas
- 35 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Queria saber se o acesso aqui da comunidade vai expirar junto a data do curso? Eu ainda quero ver as lives e queria muito que essa comunidade reacendesse, só gente boa aqui!!
Última resposta por Lorena Gonçalves Rodrigues,