🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6121 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 341 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 34 respostas
- 2k visualizações
Hello. Sou Beselha de primeira viagem e vou aplicar o que aprender para o publico Americano. Seria legal conectar com o pessoal que irá fazer conteudo em inglês.
Última resposta por Camila Boff, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 2k visualizações
Olá Beselhas!🐝 Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digit…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Lá vamos nós de novo para mais uma jornada com o Paulo Cuenca. Beselha #Turma3. Fazer O Super Poder me deu confiança para trabalhar como estrategista, a ponto de criar um Estúdio de Estratégias, contratar pessoas, aumentar carteira de clientes e nunca me posicionar apenas como social media. Tenho certeza que essa certificação será uma nova virada de chave. https://www.instagram.com/anaeavelar/ https://www.instagram.com/bora.estrategia/
Última resposta por ANA ELIZA AVELAR DE PAULA VIEIRA, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 525 visualizações
Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como nã…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 39 respostas
- 1.5k visualizações
Vamos nessa!
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 345 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 364 visualizações
Felicidade define estar dentro desta comunidade! Prazer, meu nome é Patti Jardim, criativa, inquieta e apaixonada por didática! Sou beselha desde a turma 6 do Superpoder, mas fã da linguagem clara e envolvente do Paulo. Por que estou aqui? Porque a frase "você não é mais inteligente porque fala difícil" define a missão da minha empresa: ensinar didática e comunicação para profissinais altamente qualificados que querem ensinar, seja no ensino formal ou em cursos livres. Para ensinar é preciso aprender a se comunicar com clareza. Quero me formar uma estrategista de conteúdo para conquistar meu objetivo: ser uma referência no ensino de didática. #euescolhi
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 414 visualizações
Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores 😉 O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! <3 Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder🙂 Contem comigo para o que precisar pessoal!
- 10 respostas
- 511 visualizações
🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui! Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente. Contem comigo e vamos voar juntos!
- 5 respostas
- 305 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 399 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
- 1 follower
- 6 respostas
- 625 visualizações
Saindo da caixinha fazendo este curso! Abrindo a mente e buscando evoluir a mente, a visão, as perspectivas, o presente e futuro. Vamossssssss!!!!!
- 2 respostas
- 231 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
- 1 follower
- 21 respostas
- 718 visualizações
Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! 🐝🐝🐝🐝
- 20 respostas
- 752 visualizações
Eu que estou sempre 30min adiantada pedi para atrasar uma cirurgia hoje para tentar pegar uma vaga no busão dos 100 primeiros. Extremamente animada em ser uma beselha ♥️🐝 @izabelaxs
- 1 follower
- 4 respostas
- 293 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
- 1 follower
- 8 respostas
- 555 visualizações
Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa!
- 1 follower
- 5 respostas
- 350 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
- 1 follower
- 3 respostas
- 272 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
- 1 follower
- 10 respostas
- 652 visualizações
Você também sentiu que estamos fazendo parte de algo grande aqui? Me chamo Babi França e o meu insta @babifrancca , tem 3 anos que trabalho com Marketing de Conexão ,eu criei esse nome e descobri que estava sendo estrategista digital e estou muito feliz por estar caminhando no sentido do sucesso e era exatamente essa Formação que faltava na minha carreira pq eu já estava me achando muito 👽 no mercado e agora me sinto beselha 🐝! Rsrs
Última resposta por Bárbara Talita Ramos de França, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 341 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
- 2 respostas
- 450 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 22 respostas
- 1k visualizações
Em qual momento você se encontra? Bora trocar figurinhas e construir uma rede próspera
Última resposta por Daphne Takahashi,