🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 261 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 116 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 18 respostas
- 428 visualizações
Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝 Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos! Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽
Última resposta por Ana Maria Kemp, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 128 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 131 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 136 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 14 respostas
- 485 visualizações
@paulocuenca @joaommenna @rkiso @murilogun @_quemleenriquece
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 97 visualizações
Vocês acreditam que esse porte de empresa é um potencial para nós ou e apenas carne de pescoço? #duvida!
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 6 respostas
- 219 visualizações
E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá!👊
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 188 visualizações
Hoje eu vou contar para vocês como faço a organização do conteúdo da semana. Toda sexta a tarde eu tiro para produzir os conteúdos da próxima semana, já aproveito e me inspiro n'O Portal. Gosto muito de usar o Trello para organizar os dias, horários, subir fotos e vídeos e todo material de inspiração que vou usar. Então primeiro, eu abro o cartão com a data específica e escrevo todo o conteúdo daquele dia. Ex: Sexta 22/07 - 12h Carrossel: ANATOMIA DA FOTO PERFEITA - fazer leitura da foto perfeita //foto em anexo// seta para o fundo: Fundo colorido que destaque o produto seta para o fundo do outro lado: fundo desfocado seta para as flores: eleme…
Última resposta por Carini Weber Donadon, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 193 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Ideias para Pitch de venda!
- 2 respostas
- 190 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
Ainda não vendi, estou desenvolvendo meu produto para começar!! Ansioso! 😬
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 98 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 19 respostas
- 672 visualizações
Pessoal, meu público alvo é 100% fora do Brasil. Sou produtor musical, trabalho com artistas em começo de carreira de várias partes do mundo, tenho a vantagem de ganhar em dólar, e no ano passado comecei a fazer uma renda satisfatória durante alguns meses, mas comecei a ter dificuldades depois. Já tive um bom engajamento no instagram, principalmente em 2018/19, mas meu trabalho em si (e meu conteúdo) ainda não era tão bom, e com isso tive dificuldade de ganhar dinheiro na área. Hoje já tô muito mais preparado, tanto no meu trabalho/arte em si quanto no meu sistema de vendas e no meu conteúdo, mas como o Paulo disse no Desafio, "o que funcionava ontem pode não funcion…
Última resposta por Julio Ares, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
- 4 respostas
- 331 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca,