🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 18 respostas
- 871 visualizações
A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝 Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾♀️😂😂 Porém,saiba que é assim mesmo...😉 Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as co…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 230 visualizações
Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂 Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de n…
- 26 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém já entendeu como funcionam as reações? Quantas são e quanto tempo duram? Para min anda não faz sentido. Não encontrei um padrão .
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 420 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
- 1 follower
- 3 respostas
- 304 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
- 16 respostas
- 709 visualizações
Olá! Sou a Rafaela Maurer, tenho 25 anos e atualmente trabalho com meus pais em uma revenda de Água mineral e Gás. Sou a telefonista, financeira e tudo mais que envolve o escritório, porém "minha área" sempre foi a criação. Amo muito pensar em soluções diferentes quando estou observando uma marca. Sabe quando você passa por uma empresa antiga que você lembra que existe desde que você era criança do mesmo jeito? Eu amo imaginar uma opção de logo, o que mudaria se fosse meu negócio e como isso faria as redes sociais. Fazia isso, inclusive com a empresa do meu pai antes de trabalhar com ele. O que me deixa triste é não conseguir focar nessa parte da empresa, as vezes po…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Olá, Beselhas! Sou novo aqui e estou com muitas expectativas para o curso. Sei que ainda estamos no período de incerteza pra o Paulo porque ainda podemos cancelar a certificação a qualquer momento. No entanto, acho que está faltando um pouco de presença nesse primeiro momento. No meu entender, presença é um ativo muito importante pra um produto. Queixas a parte, o Paulo é foda e sei que tem muito a nos ensinar. Bom curso a todos.
Última resposta por Tasso Vinicius Bandeira Galvão, -
- 9 respostas
- 514 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu gosto muito da frase eu sou uma longa história e acredito que todos nós somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocês. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadêmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histórias. Por isso estou algum tempo me recolocar na área. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani há muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fã do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 356 visualizações
Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 251 visualizações
Oiê! Meu nome é Fernanda Kaena e sou da Comunicação do Victor Damásio. Estou aqui para trocar experiências e aprender cada vez mais sobre marketing de conteúdo. Quero ter insights e viradas de chave para aprimorar o conteúdo do Victor e gerar cada vez mais conexão dele com a audiência. Vamos com tudo! 😃
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 450 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 followers
- 16 respostas
- 916 visualizações
Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápi…
- 4 respostas
- 356 visualizações
Olá fico me perguntando se minha profissão (fotógrafo) tem muito tempo de vida no mercado atual? Visto que em muito momentos outras fontes (smartfone) consegue suprir a necessidade do cliente. Olhando de dentro do meu mercado as vezes fico na duvida como escalar os negócios usando conteúdo. Visto que sou limitado a disponibilidade de agenda. Esta também são suas dores? E como você se vender com conteúdo ? Se você também tem esta duvida sobre sua profissão/Mercado? Vamos trocar ideia.
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 1k visualizações
Eu sempre tive o sonho de ser professora. Desde pequena, pegava todas as minhas bonecas e ursos, coloca eles sentados e enfileirados e passava horas com um livrinho de atividade mostrando e ensinando as atividades proposta. Meu brinquedo dos sonhos, que pedia todos os anos para ganhar no natal, era aqueles quadros brancos para escrever com canetões. Vivia na casa da minha dinda que era professora da (antiga) 1ª série, e eu, com os meus vívidíssimos 8 anos, a ajudava a corrigir as provas e achava o MAXIMO. Eu cresci com esse desejo, trabalhar com crianças na alfabetização. Então nunca tive muita dificuldade de escolher uma profissão, eu já tinha a minha. Estava co…
Última resposta por Mari Moreira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 361 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder.
- 10 respostas
- 1k visualizações
Se você sofre com o mal da procrastinação, junte-se à nós 🤣 👉 Clica e vem para o nosso grupo no whatsapp: COMPROMISSO URGENTE Vamos nos ajudar a lembrar que é IMPORTANTE manter nossas redes ativas, atualizadas ... vamos nos motivar a crescer mais e mais! O grupos que JAMAIS PODERÁ SER SILENCIADO ... bora produzir galera!
Última resposta por Tiago Pereira, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro,