🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 218 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 422 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 534 visualizações
Sim,isso não é hack de engajamento é real Você está se perguntado,mais o que eu tenho haver com isso? Ou como que isso afeta minha posição nas redes sociais🐝🐝? Calma,vou explicar.😉 O @Paulo Cuenca,não escolheu esse nome atoa.🐝🚀 Eu sempre amei estudar,quando estudei a parte de ligada a botânica na biologia sempre se via a importância da polinização,ou seja,levar o pólen para toda a floresta e possibilitar o florescer de novas árvores com frutos e flores. Porém,a parti de 2015 começou a se perceber o sumiço das abelhas... Mais você pode estar se perguntado,mais qual a relevância disso? Você se alimenta? Sabia que 71 % da espécies do mundo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 349 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 2 followers
- 75 respostas
- 3.3k visualizações
Sabe aquele dia onde você pensa, pensa, pensa e as ideias não aparecem? O que vocês costumam fazer?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 286 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 239 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 583 visualizações
Oiii a todos fico nessa dúvida de quanto em quantos dias fazer um novo Reels ? 3/5/7 ou pode fazer todo dia ? Você faz de quanto em quanto tempo ?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 805 visualizações
Fico sempre com essa dúvida e acabo colocando muitos conteúdos nos meus Salvos para voltar naquele perfil depois. O que vocês fazem, seguem muitas ou poucas pessoas?
- 4 respostas
- 262 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
- 1 follower
- 3 respostas
- 445 visualizações
Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora?
- 1 follower
- 6 respostas
- 588 visualizações
Vamos lá... eu começo e vocês continuam 👇 - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth
- 2 respostas
- 285 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 0 respostas
- 165 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 18 respostas
- 492 visualizações
Vamos dar as mãos e nos ajudar! Como você consegue conciliar o trabalho, a casa, os filhos? Quem ta pirando levanta a mão. 🙋♀️😅 Por aqui as crianças estudam período integral, das 7h as 17h. E depois das 17h me dedico inteiramente à eles (já que passam um bom tempo fora) mas, as 20h á estão indo dormir. E assim segue, um dia após o outro, vivendo uma loucura para conseguir dar conta de tudo, e se não der, ta tudo bem também.
- 1 follower
- 6 respostas
- 391 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse…
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal! Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios? Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho.
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
💫Agora é membro ferro. e a pontuação também mudou. precisam de menos pontos para ir ao próximo nível!!!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
- 7 respostas
- 342 visualizações
Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 11 respostas
- 561 visualizações
Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência.
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
Última resposta por Ingrid Leão IR,