🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 660 visualizações
É impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? 🥲 eu tô super viciada nessa comunidade! É uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional.
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 314 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
- 9 respostas
- 430 visualizações
Oi, eu sou a CATTITA (Catarina Bitar), professora universitária de confeitaria (Anhembi Morumbi), empresária, confeiteira e amante das artes! Em 2009 tive meu primeiro contato com a confeitaria artística pelas mãos de uma das minhas filhas que contava apenas com 4 aninhos. A cada bolo que fazia eu me interessava cada vez mais pelas técnicas e pelas possibilidades. Com o tempo e pela forte ligação que tenho com artes, meu mundo foi totalmente transformado quando me deparei com as flores de Açúcar. ME APAIXONEI! Desde então, estudo e pesquiso o tema. Já são 10 certificações nacionais em flores de açúcar; 1 internacional em flores de argila plásti…
- 0 respostas
- 181 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 234 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
- 13 respostas
- 492 visualizações
Eu moro em Londres há 5 anos. E adoraria conhecer bedelhas que estão aqui também!
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Vocês tem alguma frquência de postam? tipo de 3 em 3 horas ou acham isso irrelevante?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 13 respostas
- 469 visualizações
Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim.
- 2 followers
- 3 respostas
- 275 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
- 1 follower
- 9 respostas
- 512 visualizações
Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro🙄. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração🥰. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador 🤪), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio …
- 1 follower
- 3 respostas
- 248 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
- 1 follower
- 2 respostas
- 313 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 2 followers
- 53 respostas
- 2k visualizações
Vocês fazem cronograma de postagem? Eu ainda n fiz, mas vou fazer, mas em contra partida, eu anoto todas as minhas idéias de conteúdo, uma notie dessas, eu fzndo minha filha dormir, tive uma idéia muito boa, mas se eu me mexesse, ela acordava kkk vida de mãe, ai rezei para lembrar no outro dia, e lembrei kkkk
- 2 respostas
- 293 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 2 respostas
- 527 visualizações
Boa tarde pra quem e de boa tarde ! 💓 " Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada. " Buda Grande poeta alem de mestre espiritual. Assim como as abelhas e seu sistema micro macro. Me sinto completamente apaixonada pelas maneiras lindas de comunicar seja no campo da arte, do trabalho, da politica, do social e tambem o pessoal. Desde quando eu era pequena sentia que o maior desafio de falar de qualquer topico era encontrar uma maneira elevada de um contexto e uma perspectiva ( ponto de vista) forte e positivo. Essa e uma das frases de Buda que eu gosto muito. …
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos.
- 10 respostas
- 568 visualizações
Oi galera, estou passando pra deixar uma indicação de leitura. ``A arte da Guerra`` ( Sun Tzu ) “Os que ignoram as condições geográficas – montanhas e florestas – desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais – não podem conduzir a marcha de um exército” Uma das frases de Sun Tzu fala de como devemos entender o ambiente onde estamos e vivemos. Conhecer suas nuances, sejam físicas ou comportamentais, garante que tenhamos alguma vantagem ali dentro. “Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força” Mais uma vez, as frases de a arte da guerra nos fala a respeito do oportunismo, de aproveitar das…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella,