🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 549 visualizações
Olá, boa note beselhas? Vocês tiveram dificuldades para ajustar a foto da capa do perfil ? Não consigo reduzir a imagem, já tentei recortar mas não rolou... como fizeram ? boa noite e obrigada
Última resposta por Julianne Simoes, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 273 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 341 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
- 1 follower
- 11 respostas
- 502 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Julianne, trabalho com planejamento financeiro e consultoria de investimentos. Faço parte da associação de planejadores do Brasil, ajudo pessoas físicas, famílias e profissionais liberais a terem um relação saudável com o dinheiro com mais alto padrão de planejamento. A cereja do bolo é a economia comportamental, acredito que não há receitas padrões, por isso ultizar o comportamento humano como tração é o meu diferencial. Sou mãe, tenho 2 filhos, recentemente fiz uma transição de carreira de 17 anos como bancária para empreender como planejadora. Estou aqui, para aprender as métricas das redes sociais, já investi muito em cursos e…
- 1 resposta
- 237 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 654 visualizações
Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras… Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 369 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 18 respostas
- 724 visualizações
Gente! Será que tem alguém do marketing político aqui? Fiz o super poder, o reels superpoderoso e nunca teve ninguém. Cadê vocês?? Vamos pensar uma comunicação política diferente!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 272 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 502 visualizações
Segue algum IG interesse, com um conteúdo legal/ inspiração e que vale a pena seguir?! Indica aqui pra gente e se possível, coloca o seguimento também!
- 1 follower
- 8 respostas
- 352 visualizações
Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 299 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 355 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
quem já liberou mais badges? bora fazer nosso ranking de #topbadges pra ajudarem a gnt nessa jornada de conquistar badges kkkk notei que mesmo quem está postando mtooo ainda não tem mtos badges, então como os badges são conquistados?
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 216 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 853 visualizações
Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? Você acessam pelo PC ou APP?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 715 visualizações
Nunca imaginei que produzir conteúdo para a internet fosse me transformar da forma como aconteceu. Mudou a minha vida. Meu nome é Jonnanh, tenho 28 anos, sou natural de Florianópolis/SC e eu estava iniciando minha vida na clínica como psicólogo e psicoterapeuta quando, em 2020, o mundo basicamente migrou para o virtual. Comigo não foi diferente. Apesar do aumento da procura por psicoterapia online, passei os dois últimos anos com muitos horários livres em minha agenda, o que não me permitia crescer, investir e cuidar da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Investi muito tempo durante esse período consumindo conteúdo e aprendendo sobre m…
- 1 follower
- 2 respostas
- 197 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 576 visualizações
Que alegria fazer parte dessa comunidade! Mesmo já tendo na veia o "Super Poder", nunca acreditei que Marketing Digital se tornaria meu foco, mas se tornou! Achei que o curso anterior (Super Poder), me daria apenas um "norte" sobre o que eu deveria saber, para alinhar as minhas espectativas de conteúdo, entender as fases do processo de criação e gestão de redes, e assim fazer a gestão de mkt das empresas que presto consultoria, entretanto, como tudo o que o Paulo faz, esse curso me deu muito mais 🤩. Em algum momento eu conto 😜 Atualmente sou consultora de negócios para empresas do mercado da beleza, com foco em gestão de pessoas, e sinto na "pele", o impacto de …
- 1 follower
- 15 respostas
- 1k visualizações
Na minha opnião, depende... cada perfil tem um Case diferente, mas pra mim o vídeo tem se saido muito melhor no feed, principalmente reels.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 450 visualizações
Eu sou do rio grande de sul, mas estou passando um tempo aqui em cwb, mais alguem daqui?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 2 followers
- 39 respostas
- 1.5k visualizações
Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi!
- 1 follower
- 4 respostas
- 452 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR,