🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 353 visualizações
Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né. Beijão!
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 18 respostas
- 725 visualizações
Trocando figurinha nos tópicos me lembrei do início do Instagram. Quando o app despretensioso tinha meia duzia de filtros e nossas câmera eram horríveis. Me lembro que um amigo disse que eu tinha que ter para seguir ele, e fez minha conta, tenho o mesmo usuário desde então. Não me lembro ao certo mas isso faz no mínimo 10 anos. Meu primeiro post me lembro em detalhes, um prato de Strogonoff com batata palha! Afinal quando eu cheguei o Instagram era igual a galeria do celular da sua avó, só foto de comida e planta, todas tremidas e com baixa resolução. Você chegou no Instagram a quanto tempo? Ainda se lembra do seu primeiro post?
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 17 respostas
- 820 visualizações
Galera, recebi esse comentário depois de apresentar o meu valor. Contextualizando... Conheço a dona um salão de beleza, referência aqui na nossa cidade. Ao conversar com ela sobre a minha formação ela se interessou e me pediu para analisar e lhe fazer uma proposta para atendê-la. Me preparei por semanas estudando o perfil da cliente. Montei a apresentação conforme o modelo que recebemos do Paulo. Fui no salão e apresentei a proposta, em cada slide ela se entregava muito, falava a gostosa frase: "é disso que eu preciso". Foi uma reunião gostosa, muito produtiva ela se abriu muito, me contou as principais dores e desejos. Quando cheguei no…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 400 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 672 visualizações
🔥 Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 781 visualizações
CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! 🔥 Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje?
- 1 follower
- 4 respostas
- 339 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 610 visualizações
E aii galera tudo bom?? Sextou por aqui e eu venho perguntar, qual foi o formato de post mais bombado da sua semana? Comenta aqui pra gente saber, o meu foi reels.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 289 visualizações
Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliás, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2??
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 114 visualizações
Olá, comunidade! Fiz esse Reels e amei! 😍 Espero que faça vocês rirem também! 😂 Bom fim de semana para todos nós! ☀️ bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAa7ecHI9z9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 435 visualizações
O beselho aqui está misterioso, mas vai valer super a pena! Separa o seu melhor look, prepara os drinks, coloca aquela playlist da maldade e esteja presente aqui na comunidade às 21h00, especificamente nas abas das trilhas! Vocês terão uma surpresa muito boa! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 492 visualizações
Sou Débora Rodrigues, tenho a Eloise Hot Shop, loja de bem estar íntimo
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
- 1 follower
- 7 respostas
- 357 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
- 5 respostas
- 382 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Abelhas podem ter um significado espiritual interessante se for interpretada segundo as suas características. Achei legal trazer pra vocês. 🐝 Estes significados estão relacionados aos atributos da abelha, tais quais: vida, engenhosidade, sacrifício, dedicação, matriarcado, doação, amor, fraternidade, comunidade, união e obediência. 1° ponto está ligado a ação de ter o autocontrole de si mesmo. Isso pode fazer com que alguém tenha um quadro evolutivo até mesmo em situações ao contrário. 2° ponto é que as abelhas são um isento que está em constante movimento e produção. O mel por sua vez significa que o que está sendo produzido é bom e que trará resultados pa…
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 272 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
Olá!! Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram. Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail... Você indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que não exija essa "burocracia"? Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs... Obrigada
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 178 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
- 1 follower
- 7 respostas
- 433 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 402 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, beselha! Tudo bem? Vamos falar sobre um conteúdo muito perguntado por aqui.🤓 Então, depois de conhecer o funil de conteúdo, você achou que sabe tudo o que precisava para criar as suas postagens de topo, meio e fundo de funil, certo? Mas você se enganou.🤨 E você não está sozinho nessa. Para muitas pessoas, é um desafio dominar o funil de conteúdo, porque dominá-lo vai além de entender as suas etapas. É necessário saber também o que aquela etapa representa, qual o tipo de público está naquela etapa e porquê esse público está lá. E, para isso, vou refrescar a sua memória agora sobre os níveis de consciência do consumidor. Lembra deles? …
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 393 visualizações
Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora 🌟 Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 572 visualizações
Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 🤯🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR,