🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6046 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 245 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 121 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 591 visualizações
Me chamo Lais Colares, e estou no mercado digital a dois anos. Sou de São Paulo/ capital, tenho 30 anos, e muita sede de crescer com excelência neste mercado digital, e se você que é empresa e deseja alguém comprometido com seu sucesso no digital. Pode chamar, darei o meu melhor e agora mais do que nunca para fazer a melhor estratégia de conteúdo para você!!!🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 223 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 2 respostas
- 279 visualizações
- 0 respostas
- 133 visualizações
- 2 respostas
- 227 visualizações
Quem mais?
- 1 resposta
- 174 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
- 11 respostas
- 297 visualizações
Participei da última turma, e vocês?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 3 respostas
- 478 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
Vocês já pararam pra pensar alguma vez no emoji que mais representaria o seu nicho, a sua comunidade, o seu perfil, a sua voz, seus objetivos etc? Se sim, me diz aqui qual seria e conta um pouco do raciocínio! Eu quero muito futuramente ser inspiração para a comunidade trans, poder ensiná-los novas formas de crescer e se desenvolver profissionalmente, pois é um público que não costuma ter tantas oportunidades. Como meu foco seria esse, me faz pensar muito sobre transformação, então pensei no emoji da 🐛 de início e após o desenvolvimento a 🦋! Mas é só um pensamento, muitas águas ainda pra rolar 🤣🤣
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 2 followers
- 36 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, alguém aqui já conheceu a luiza/luisa sortuda? Já mandei os parabéns pra umas 5 e não era nenhuma delas! Mulher apareça e vamos fazer uma amizade sincera, sempre bom ter a companhia de pessoas pé quente 🤣
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Bora viajar no tempo? Você já explorou o Spotify? Bernard Herrmann é o responsável por trás da angustiante e incrível trilha do clássico ((((((Psicose)))))) 🔪 dirigido por Alfred Hitchock sendo considerada até hoje uma das melhores já feitas na história do cinema. Se você é fã desse filme vai amar escutar a playlist no Spotify! Então hora de um passeio pelo hotel da família Bates! ((((gosta?))))
-
- 2 followers
- 72 respostas
- 2.4k visualizações
Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇 Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
- 4 respostas
- 251 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
- 0 respostas
- 122 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
- 3 respostas
- 194 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
- 4 respostas
- 410 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 211 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 115 visualizações
🐝Sejam bem vindos, vocês que são do portal,mas não são da formação, sintam-se em casa,ou na colmeia... 🐝Estou a disposição de vocês,qualquer dúvidas sobre a comunidade estarei pronta a ajudar é pra isso que todos nós estamos aqui,para ajudar uns aos outros. 🐝Manda um oi nós comentário,qual seu nicho e seu objeto com o portal...🐝🔥🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, edito…
Última resposta por Nayalle OPOP,