🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
Quero ter meu negócio!
by Mayara Sá- 5 respostas
- 444 visualizações
Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 254 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 474 visualizações
É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr
Última resposta por Aline Brandão Fontana, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 304 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
- 4 respostas
- 284 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
Última resposta por Victor Barros, -
- 17 respostas
- 751 visualizações
Beselhas do céu. O que foi essa live de hoje??? Comecamos com @Paulo Cuenca com cara de sono, passamos por imitações de Bolsonaro, Lula e Ciro. E entendemos que em política ninguém quer saber de política (plano de governo) e sim do convencimento emocional, de sentimento e esperança. valeu a pena passar o dia vendo aos poucos quando a minha bebê dava uma folga. Passei o dia inteiro com o Paulo. Literalmente. E no fim a live me rendeu 09 laudas de anotações e muito entendimento. Simplesmente S E N S A C I O N A L...
Última resposta por Bento, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 156 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade 🐝 Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Me…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 453 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Aqui tá muito quente, um verão no nosso inverno no Sul. Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 12 é dia de Toró de Ideias! ☔ Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Pra pedir ajuda, trocar ideias sobre algo que você travou, compartilhar resultados, encontrar parceiros de negócios e falar de conteúdo que a gente ama, né! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar es…
Última resposta por Julifiquese, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
- 1 follower
- 15 respostas
- 750 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especial…
- 1 follower
- 5 respostas
- 560 visualizações
Pessoal Ainda não consegui entender o que são os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 🧐
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 672 visualizações
Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano. Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida: 1. Eleições Presidenciais 2. Copa do Mundo 3. Natal 4. Programação da férias Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta? O meu é férias e o seu?
Última resposta por Raquel Favaro, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 434 visualizações
O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: …
- 1 follower
- 12 respostas
- 594 visualizações
Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa.
- 3 respostas
- 335 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
- 0 respostas
- 165 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento,