🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
Um dica de um TED que me ajudou a fixar o círculo dourado e como por ele em um negócio, o que está ligado diretamente ao nível de consciência e clareza de si próprio.
Última resposta por evilyn braga, -
- 3 respostas
- 413 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 413 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 413 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 412 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 412 visualizações
Esse livro é do Rômulo e da Mirella do canal de viagem @travelandshare. O livro conta parte da trajetória deles, que encontram na estrada a oportunidade de empreender e mudar de vida. Super indica, porque o Rômulo e a Mirella tem uma trajetória muito rica com produção de conteúdo, marketing digital, vídeos, cursos on line, eventos presenciais e tudo mais que o Job digital exige. Eu conheci o @Paulo Cuencae a @Dani Nocenuma palestra da Travel Conferente em que a Mirella e o Rômulo estavam entre os idealizadores do evento. e aí,a estrada realmente da tudo que você precisa? A estrada dá tudo que você precisa https://www.amazon.com.br/dp/B07FWY…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 2 respostas
- 412 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 1 resposta
- 412 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
- 3 respostas
- 412 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 412 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
- 2 respostas
- 411 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
- 0 respostas
- 411 visualizações
O desafio era aproveitar uma palta quente, já estava pensando em como aproveitar a palta do BBB 23 mas estava sem nenhuma ideia, e nessa semana o Paulo postou um vídeo aproveitando a pauta, claro que usei a ideia dele e repliquei pro meu nicho, achei sensacional como ele usou e fiz o paredão dos revestimentos... vou deixar o link aqui, e o resultado não foi como eu esperava kkkkkkk to tentando entender o que aconteceu https://www.instagram.com/reel/Cn5JS6xJ58v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
- 2 respostas
- 411 visualizações
Bom dia colmeia! Desde que aprendi a contar histórias( famoso storytelling ), não tive problemas com views nos stories. Trouxe dicas rápidas pra vocês: Evitem repostar logo de início outras pessoas pois você tira a atenção do seguidor que sai dos seus stories. Optem pelos stories interativos, escrita de cabeça pra baixo, faixa lateral, enquetes divertidas ( no canva tem modelos até ) Aprenda a fazer de coisas simples histórias bem contadas com: início, meio e fim fracionados durante o dia. Inicie contando uma história( de preferência que tenha a ver com seu nicho), abra enquete, volte a contar, abra mais enquetes e por último coloque a caixinha …
- 2 respostas
- 411 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 2 respostas
- 411 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
- 1 resposta
- 410 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Oi pessoal! Tudo bem? Vi aqui que um dos meus reels, que aliás performou bem pior que a média, tava com o escrito “conquistas” quando eu cliquei nos “…”. Aí, cliquei para ver e tinham dois selos que eu ganhei: um de colaborador e um de sequência criativa. Alguém sabe o que significa ganhar esses selos? Eles são só feedback ou repercutem em entrega maior depois? Obrigada!
- 1 follower
- 3 respostas
- 410 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 410 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
- 2 respostas
- 410 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais,