🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 261 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 261 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 2 respostas
- 261 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 261 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Talvez seja mais ou menos isso aqui o que o youtube requer para ajudar nas visualizações, certo? Além das tags (usei até não caber mais, com ajuda do app vidlQ + chat gpt + answer the public). Utilizei a técnica de capa cultura pop com o nosso gatíssimo herói dos cinemas em Minority Report (meio misturado com missão impossível) para postar um tutorial rápido de como o herói aprende a superar o primeiro pequeno desafio no wake com obstáculos, que é passar no kicker. O que eu gostaria de ter feito melhor, mas ainda não tenho habilidade para isso: em vez de ter usado uma arte do canva que é foto, usar vídeo mesmo…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 260 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
rolou um mini quiz sobre mim e algumas curiosidades sobre RP, se quiserem ir lá conferir… já passou as 24 do ig, mas podem ir lá conferir e ver quantas acertariam 🧡🐝 https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzQ2NDUzNDExMDMyNTI2?story_media_id=2907540799258013321&igshid=YWJhMjlhZTc=
- 2 respostas
- 260 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Alguém criando um bilhão de testes baseado no curso nesse período de férias? Vou precisar de ajuda para analisar tantos dados. rsss
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
- 2 followers
- 3 respostas
- 260 visualizações
Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. …
- 2 respostas
- 259 visualizações
Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4
- 1 follower
- 3 respostas
- 259 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
- 1 resposta
- 259 visualizações
Esse livro é do Rômulo e da Mirella do canal de viagem @travelandshare. O livro conta parte da trajetória deles, que encontram na estrada a oportunidade de empreender e mudar de vida. Super indica, porque o Rômulo e a Mirella tem uma trajetória muito rica com produção de conteúdo, marketing digital, vídeos, cursos on line, eventos presenciais e tudo mais que o Job digital exige. Eu conheci o @Paulo Cuencae a @Dani Nocenuma palestra da Travel Conferente em que a Mirella e o Rômulo estavam entre os idealizadores do evento. e aí,a estrada realmente da tudo que você precisa? A estrada dá tudo que você precisa https://www.amazon.com.br/dp/B07FWY…
- 1 resposta
- 259 visualizações
#Sextou, como a leveza do dia pede, um carrossel simples com uma diquinha maravilhosa, afinal para algo dar certo é necessário ter FER! link - https://www.instagram.com/p/CnpxeFVuV2x/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 259 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,