🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 485 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 0 respostas
- 484 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 483 visualizações
Bom dia, a quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você. Toda a vez que quero fazer um conteúdo PICAH, eu acabo lembrando de um meme super antigo. - A PICAH Polêmica - A PICAH Inspiração - A PICAH Crítica ... E a Pica-sônica. Sinto muito por isso.
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 4 respostas
- 483 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 483 visualizações
Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Eu sempre brinco com algumas amigas, que depois que eu entrei aqui na comunidade do @Paulo Cuenca eu me sinto a verdadeira ABELHINHA FORA DA COLMEIA, 😂😂 porque minha visão de marketing (em geral) é tão pequena quanto um grão de mostarda comparado ao pessoal que está aqui, então pode ser que a minha indicação não vá ajudar muito. (Mas precisamos falar o óbvio né? 🫣) Hoje assisti (pela primeira vez) o filme “Jobs” e queria deixar pra vocês essa indicação de filme, eu conhecia um pouco sobre a vida dele, mas nunca tinha parado pra assistir o filme. Me arrependi de não ter assistido antes (mas eu acredito que esse foi o momento ideal, pra mim nada acontece por a…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 482 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 482 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
- 3 respostas
- 482 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 1 resposta
- 481 visualizações
Oi pessoal! Tudo bem? Vi aqui que um dos meus reels, que aliás performou bem pior que a média, tava com o escrito “conquistas” quando eu cliquei nos “…”. Aí, cliquei para ver e tinham dois selos que eu ganhei: um de colaborador e um de sequência criativa. Alguém sabe o que significa ganhar esses selos? Eles são só feedback ou repercutem em entrega maior depois? Obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
- 2 respostas
- 481 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)