🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 376 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 1 follower
- 3 respostas
- 375 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 375 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 375 visualizações
Bom dia colmeia! Desde que aprendi a contar histórias( famoso storytelling ), não tive problemas com views nos stories. Trouxe dicas rápidas pra vocês: Evitem repostar logo de início outras pessoas pois você tira a atenção do seguidor que sai dos seus stories. Optem pelos stories interativos, escrita de cabeça pra baixo, faixa lateral, enquetes divertidas ( no canva tem modelos até ) Aprenda a fazer de coisas simples histórias bem contadas com: início, meio e fim fracionados durante o dia. Inicie contando uma história( de preferência que tenha a ver com seu nicho), abra enquete, volte a contar, abra mais enquetes e por último coloque a caixinha …
- 1 follower
- 3 respostas
- 375 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 375 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 375 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 2 respostas
- 375 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
- 1 resposta
- 375 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 1 resposta
- 374 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 374 visualizações
Olá tudo bem Beselhas? Sou a Andreia de Cássia artesã @lacarotesdeamora.Faço laços para pet,mãe de pet, irmã, tia etc.Sou apaixonada por pets , tenho duas filhas pet e uma filha humana , Amora,Meg e Aline.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 374 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 374 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
- 1 resposta
- 374 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
- 1 resposta
- 374 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
Última resposta por Nayalle OPOP,