🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 245 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
Vendo o vídeo da aula “O poder da história: das religiões às blogueiras” pensei muito no poder das palavras, como cada uma representa muito mais do que o seu significado no dicionário. Muitos YouTubers e influenciadores acabam tendo “termos” palavras de identificação com o seu público, meio que os jargões de sua comunidade que acaba virando um grande símbolo como aqui beselhas 🐝. Mas pq falei em tragédia? Pq estava pensando no tamanho do nosso país e como uma mesma palavra pode ter significado tão diferente de um lugar para o outro. Em SP qdo vc sem querer esbarra em alguém e pede desculpas é comum dizer “Imagina” lembro de um amigo meu de Belém do Pará me …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 402 visualizações
Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes🙋♀️. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! 🤑Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho 🌽"... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coord…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 550 visualizações
Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 578 visualizações
Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 529 visualizações
Aqui minhas referências em site NUBANK; https://nubank.com.br/sobre-nos/ POLAROID; https://eu.polaroid.com/pages/about-us Aqui minhas referências de postagens pata Instagram Histórias de Casa + Quinta andar; https://www.instagram.com/p/CelbtsFgF65/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Negócios Globo;https://www.instagram.com/p/CcWAEE1O0XF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Rick de Melo, -
- 23 respostas
- 944 visualizações
Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nutri Tereza Raquel, -
- 7 respostas
- 491 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
- 3 respostas
- 294 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 483 visualizações
Oie, Me chamo Ana Cristina, para os íntimos Tina, mas profissionalmente estou tentando criar uma marca como Cris Lengler arquitetura. Na vida pessoal, sou muito realizada, sou casada há 14 anos, mãe de três jovens adultos maravilhosos, a quem sempre dediquei toda minha atenção. Vivendo paralelamente o orgulho que tenho pela minha profissão, mas sem muita dedicação profissional, apesar de amar minha profissão e meu trabalho. Meus pais sempre me auxiliaram, tanto como esteio na criação dos meus filhos, como amparo financeiro sempre que eu precisei de alguma ajuda. Já faz alguns anos que estou tentando me atualizar no mercado como uma marca consolidada e…
Última resposta por Déia Aciole, -
-
- 13 respostas
- 545 visualizações
❤️ cadê o coração? as opçoes não traduz os meus sentimentos , duas são negativas, a outra é se ajudou e a outra é uma gargalhada. Vocês gostaram das mudanças
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 306 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 8 respostas
- 351 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
- 1 follower
- 5 respostas
- 371 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
- 5 respostas
- 353 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
- 9 respostas
- 637 visualizações
Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 5 respostas
- 360 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
Última resposta por Emily Souza, -
- 9 respostas
- 443 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 368 visualizações
Falaaaa Galeraaaa, bão? Resolvi fazer esse post pra gente começar um movimento pedindo para o Cuenca um aplicativo da comunidade, pq eu simplesmente já viciei nessa comunidade hahaha. Manda aí um comentário se você também gostaria que a comunidade tivesse um app
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 427 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 0 respostas
- 163 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 660 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Alison e sou de Jaraguá do Sul/SC. Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui, um agradecimento ao meu melhor amigo Leone e ao meu padrasto Laurindo, que pagaram a minha formação. Graças a eles que consegui o que eu mais queria, ser aluno do Paulo. Um pouco da minha história. Trabalhei durante 9 anos como CLT na área de engenharia de processos. Não porque eu gostava, mas porque o caminho na industria me levou até esta área. Em 2017 eu tive meu primeiro contato com o marketing digital vendendo moda fitness nas redes sociais (Era uma renda extra). Tudo que sabia era pelo youtube. Em 2020 eu pedi a conta da empresa e tive a…
Última resposta por Júnior Guimarães,