🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 371 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 741 visualizações
Calma rsrs O título é chamativo mas é para chamar a atenção das beselhas da comunidade! rsrs Sou formada em arquitetura e trabalho à 12 anos na área. Como estou começando e não tenho nenhum cliente acredito que o ideal seja fornecer meus serviços para o pessoal desta área. Estou no caminho certo? Quanto vocês acham que limita minhas possibilidades começar a criar conteúdo voltado para arquitetos no meu Instagram para captar clientes?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 37 respostas
- 1.9k visualizações
Olha eu sou daquelas que estão e não estão na área. Eu trabalho com edições de conteúdo e com edições de vídeo. A minha intenção é assim que possível, prospectar e trabalhar com clientes meus por conta própria. Eu sonho grande então a minha meta é ser sucedida ao ponto de poder morar aonde eu quiser e o mais importante, fazer e realizar meus sonhos e prover o que minha família merece ❤️ E VOCÊ? Quais os seus objetivos com o curso de formação do Paulo?
- 1 follower
- 3 respostas
- 368 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
- 1 follower
- 4 respostas
- 228 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 1 follower
- 21 respostas
- 911 visualizações
Eu estava mochilando pelo sudeste asiático em 2019 e ele me mandou uma msg no instagram pedindo umas dicas da Indonésia, eu respondi de boa e entrei no perfil dele, e na época ele tinha algo como 60k de seguidores ou quase 100k não me lembro, e ai eu printei e mandei pra minha mãe "mãe! olha esse homem com varios seguidores tirando dúvida comigo" e ela na hora "EU VEJO O PROGRAMA DELES DE COZINHA!!!!" hahahahaha e foi assim que eu "conheci" ele e a Dani.
- 1 follower
- 7 respostas
- 641 visualizações
Eu não sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguém assim? Quais nichos acham que dá certo lá dentro?
- 2 followers
- 13 respostas
- 759 visualizações
Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO🔥🔥🔥 Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 📌 Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO es…
- 1 follower
- 9 respostas
- 369 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
- 1 follower
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Amigosss. Eu sei que toda segunda-feira vai sair uma trilha (ou mais). Essa semana por exemplo saiu algumas aulas da trilha 1 na segunda, e hoje saiu mais duas (que inclusive descobri através da comunidade). Tem alguma informação que já foi dada sobre dias e horários que as aulas serão liberadas, ou é na surpresa mesmo? Estou um pouco perdida quanto a isso. Queria conseguir ver assim que fossem liberadas 😅
- 1 follower
- 8 respostas
- 662 visualizações
O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também!
- 1 follower
- 4 respostas
- 258 visualizações
Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!".😍 Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou?
- 1 follower
- 13 respostas
- 582 visualizações
Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai!
Última resposta por Sarah Mota Ribeiro, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! 🤣 O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa?
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Aiii que pena gente. Sou Beselha, Portaleira desde o primeiro dia, mas por ter comprado O Portal no meu e-mail e o Formação Estratégia de Conteúdo no e-mail da empresa, não terei o título Beselha Portaleira. (Equipe @Paulo Cuencame ajuda aqui! hahahahaah) Inclusive galera que não possui O Portal, adquiram urgentemente. Foi uma das minhas melhores aquisições para me ajudar em ideias de conteúdo! Um beijo🐝🐝🐝
- 1 follower
- 10 respostas
- 483 visualizações
Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu!
- 1 follower
- 8 respostas
- 313 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
- 1 follower
- 2 respostas
- 207 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
- 1 follower
- 123 respostas
- 5.4k visualizações
Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida.
- 1 follower
- 4 respostas
- 602 visualizações
Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 375 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
- 1 follower
- 9 respostas
- 593 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 398 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
- 14 respostas
- 586 visualizações
Sou Gaúcha perdida em Primavera do Leste MT, mais alguém do MT?
Última resposta por Regina citolin granella,