🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 505 visualizações
Meu nome é Ariane, tenho 39 anos, formada em biomedicina. Trabalhei na minha área, mas após o nascimento da minha primeira filha parei de trabalhar para me dedicar a ela, dois anos depois tive minha segunda filha. O casamento frustado me vez buscar minha independência financeira, para cuidar de mim e das minhas filhas. Descobri a profissão social media, mas sempre o que foi proposto não é bem aonde eu quero chegar na profissão. Na minha busca incansável ao meu objetivo me deparei com o ESTRATEGISTA DIGITAL!! E SIMMM!!! É ISSOOO....QUERO SEU UMA BESELHA ESTRATEGISTA!! @Paulo Cuenca me apresentou a tudo aquilo que eu buscava! Nunca me contentei em ser m…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 452 visualizações
Isso mesmo. Vocês leram certo! Nunca entendi o porquê do meu nome não levar acento. Sofri bullying na escola. No meu tempo não era esse nome pomposo, mas o significado era o mesmo, assim como as sensações que desencadeavam na nossa psiquê. Foi daí que aprendi a dar porrada nos meninos, a não levar desaforo pra casa porque se chorava, tinha que “engolir o choro”. Sempre ficava com um nó na garganta porque o choro sempre ficava entalado nela e não descia. Fui programada para ser forte, independente, a melhor, a mais competente, a mais bonita, a melhor tudo. Que porra é essa ? Coisa de maluco! Que me custou anos e anos de terapia Reichiana, Junguiana, Freudiana, Behavio…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos. Obrigada.
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 586 visualizações
Ola, tudo bom? Me chamo Taty Paiva, e vim aqui me apresentar 😊 Sou Manauara, formada em jornalismo e pós graduada em marketing digital. Porém, sem experiência... A coisa que mais ouvi quando tentei entrar no mercado de trabalho foi, "poxa não tem experiência, fica difícil". Foi um post no Instagram, de um professor da graduação, que descobri o que eu queria... Me fez explodir a cabeça quando marcou o Paulo no story, e pronto, foi amor a primeira visita. Na época estava trabalhando na área administrativa de uma auto peças, nada haver com minha área, mas os boletos me obrigava a continuar. Foi quando Paulo lançou o curso e adivinha, a planilha de compromissos não…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 610 visualizações
Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paul…
- 6 respostas
- 419 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 719 visualizações
Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 359 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 2 followers
- 34 respostas
- 2.3k visualizações
Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
- 6 respostas
- 455 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
- 4 respostas
- 390 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 364 visualizações
Oi gente, Alguém aí do nicho de Gastronomia e/ou que esteja disponível para trocar umas ideias sobre o nicho? Estou precisando desbravar caminho por aqui...
- 2 respostas
- 273 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 8 respostas
- 569 visualizações
Olá amores, eu sou a Sara, e passei por grandes dificuldades em minha vida na área da saúde física e mental. Com 23 anos meus problemas começaram eu tive 2 experiências de quase morte, anos de hospital, patologias severas que me afastaram do meu trabalho na época por invalidez. Aos 27 anos comecei a buscar meios alternativos para minha cura, pois a alopatia não estava me ajudando. Mergulhei profundamente no caminho do yoga, da meditação e das terapias integrativas. E entendi que eu precisei quase morrer para entender que eu não vivia com alegria... Eu sobrevivia completamente afastada e ausente de mim mesma. Hoje tenho 40 anos, curei muitas questões em mim de verdade, out…
Última resposta por Sarå Costa #36187, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 733 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Eu peguei um cliente novo, onde o desafio é um pouquinho diferente. É uma rede de restaurantes que eu preciso aumentar o volume de pessoas no horário do almoço e Happyour. Estou aproveitando algumas datas comemorativas para fazer algumas ações e é claro usando o digital para divulgar tudo isso, mas preciso de uma ajuda de vocês. Um olhar de fora talvez com sugestões e ideias diferentes, pois to me sentindo meio limitado quanto ao que posso fazer, Preciso captar a atenção no digital e levar essa audiência pro físico. Aceito sugestões, todas são bem vindas! Obrigada!
Última resposta por Maira Silva, -
- 3 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
- 1 follower
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer 😂 please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa😍 https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 315 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
- 1 follower
- 17 respostas
- 695 visualizações
Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Co…
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Olá Beselhas, caso tenha interesse na prestação de serviços, por gentileza me chamar no whats: 84.9.91842337. Desde já muito obrigada e sucesso a todos!!!😘
Última resposta por Daniela Barros ,