🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 460 visualizações
Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui 😉 Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 382 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 102 visualizações
Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 727 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Bianca, tenho 34 anos, sou casada e mão de dois gatinhos. Possuo formação em administração de empresas e medicina veterinária. No mercado veterinário, atuei com clínica de cães e gatos, mas durante minha carreira percebi que tenho um talento que me diferencia de diversos vet colegas, a comunicação. Realizei uma transição de área recentemente e passei a atuar com relacionamento com médicos veterinários e cada vez mais percebo as dores e os desejos desse público e, como sou apaixonada por essa magia das redes sociais, minha intenção é produzir conteúdos de motivação e empoderamento afim de fornecer mentorias para profissionais da minha classe. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 712 visualizações
Prazer, sou Camilla, tenho 24 anos. Comecei a faculdade muito nova, meio perdida... Me formei em Direito em 2021, mas não me identifiquei com a faculdade e resolvi não seguir. Nesse meio tempo estando perdida, resolvi empreender na área de marketing em setembro de 2022 a convite de uma amiga que atualmente é minha sócia. Juntas temos uma agência de marketing e nós temos menos de 10 clientes, mas é um começo muito próspero para nós. Faço pós graduação em marketing mas quero mais conhecimento. Então, estou aqui para um dia conseguir aumentar os menos de 10 clientes em 20,30,40, e além de tudo trazer excelência para os perfis que já gerenciamos na empresa. Nosso @ é @idealiz…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 8.2k visualizações
Oiie!! Que ideia genial do Paulo, fazia muito tempo que estava buscando um lugar que desse para conectar com pessoas que estão no mesmo caminho e talvez enfrentando as mesmas dificuldades... Estou bem contente com a possibilidade de trocas por aqui. Sou Carol Carosini, hoje trabalho inspirando mulheres a se priorizarem e cuidarem de si mesmas através do autocohecimento, alimentação e mentalidade. Sou mentora de bem estar e emagrecimento e terapeuta do comportamento alimentar. Eu adoro cozinhar, inclusive foi minha primeira formação - Gastronomia e trabalhei ativamente nos fogões por 12 anos, mudei de profissão pois comportamento humano é um grande interesse e uma gra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 410 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 384 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
- 7 respostas
- 432 visualizações
Fala pessoal! Muito bom poder contar com a experiência estratégica do Paulo nessa nova jornada como copywriter/ghostwriter e escritora. Meu nome é Diana Bastos Thalhammer, tenho 37 anos e sou mãe da Helena(2) e da Isabella(14). Falo isso pq é um mega desafio estruturar tudo, sem deixar de lado os nossos projetos e as coisas pessoais. O mercado precisa estar cada vez mais atento a isso, porque é FODA: estamos ao mesmo tempo cheias de gás e querendo voar! Hoje moro em PT (Setúbal) e estou escrevendo um livro para um cliente sobre a Liderança do Futuro. Muita troca dá para fazermos por aqui! Aguardando uma resposta para voltar ao Brasil, numa nova oportu…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 4 respostas
- 375 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo e gerencio os bastidores do Psique da Criança, na qual minha esposa e sócia Amanda que é psicanalista e neuropsicopedagoga, trabalha com orientação, atendimento e criação de conteúdo para pais sobre o desenvolvimento infantil. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 306 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 559 visualizações
Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha 🐝, mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química 👩🔬, e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidad…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 657 visualizações
Olá, Eu me chamo Lívia e junto com o meu marido Guilherme, temos uma gelateria no Espirito Santo. Começamos o nosso negócio em 2019 e tem dado certo, estamos sempre buscando aprimorar a nossa loja, produtos e equipe. Neste momento decidimos que precisavámos aprender a engajar com os nossos clientes no instagram, criar uma comunidade e ficar mais proxima dos clientes e por isso hoje estamos aqui e somos beselhas. Tenho certeza que vamos ter muito resultado! Para quem quiser conhecer e pode dar sugestões tambem, a nossa pagina é @baruttigelato.
- 6 respostas
- 631 visualizações
Olá galera, é um prazer gigante estar aqui com você, eu acredito muito no trabalho em equipe e vejo a comunidade como uma forma de nos ajudarmos a chegar onde queremos. Eu sou ex bancária e a 2 anos comecei a empreender na área de confeitaria saudável, hoje por meio dos meus produtos levo inclusão para pessoas com intolerância a lactose, APLV, celíacos e diabéticos. A vida social de uma pessoa com restrições alimentares é praticamente zero, o mercado não foi preparado para isso por isso meu foco atual é vender produtos para PJ, para que intolerantes tenham opção de locais para conhecer e vender serviço pra PF, ensinando a todos como fazer em casa algo simples e des…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Olá! Me chamo Mariá e entrei no Portal para engajar mais as empresas da minha família nesse meio digital. Espero usufruir ao máximo do conhecimentos que Paulo e sua equipe - assim como todos os portaleiros - têm à oferecer. Este é o link do instagram do escritório de arquitetura para quem se interessar: https://instagram.com/fabioqueirozarquitetos?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 6 respostas
- 373 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 1 follower
- 3 respostas
- 371 visualizações
Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar!
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 6 respostas
- 602 visualizações
Meu nome é Jéssica Bertolino Gregório, sou Engenheira de Controle e Automação de formação e Técnica em Eletrotécnica. Acredito no conhecimento como agente transformador da sociedade e uso o meu instagram @eng.jessicabertolino para compartilhar de forma descomplicada conceitos do setor de energia. Defendo uma Engenharia com propósito e luta pela igualdade social, racial e de gênero. Apaixonada pela minha família, meu maior sonho é construir uma trajetória que orgulhe meus pais que faleceram quando eu ainda era criança e poder oferecer uma vida com conforto a minha família, que na ausência deles, foram responsáveis pela minha criação e formação do meu caráter. Son…
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 5 respostas
- 581 visualizações
Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
- 17 respostas
- 841 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!
- 5 respostas
- 507 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
- 1 follower
- 7 respostas
- 518 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
- 8 respostas
- 452 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462,