🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 338 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 327 visualizações
Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar!
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 6 respostas
- 547 visualizações
Meu nome é Jéssica Bertolino Gregório, sou Engenheira de Controle e Automação de formação e Técnica em Eletrotécnica. Acredito no conhecimento como agente transformador da sociedade e uso o meu instagram @eng.jessicabertolino para compartilhar de forma descomplicada conceitos do setor de energia. Defendo uma Engenharia com propósito e luta pela igualdade social, racial e de gênero. Apaixonada pela minha família, meu maior sonho é construir uma trajetória que orgulhe meus pais que faleceram quando eu ainda era criança e poder oferecer uma vida com conforto a minha família, que na ausência deles, foram responsáveis pela minha criação e formação do meu caráter. Son…
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 5 respostas
- 509 visualizações
Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
Última resposta por Marlene Manini, -
- 17 respostas
- 719 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 453 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
- 8 respostas
- 398 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 607 visualizações
Sim, meu nome é Kadhine. Minha mãe ganhou um perfume com este nome e hoje, aqui estou eu. Moro em Florianópolis e sou apaixonada pelos meus filhos - os gêmeos a Maya e o Jan Marcos - que hoje têm 3.5 anos. Amo gastronomia, viajar e estudar. Tanto é que em uma das viagens conheci o amor da minha vida - meu marido, o Jan, que é chefe de cozinha e da República Tcheca. Juntos empreendemos na Doma.Ovo (@doma.ovo). Nosso propósito é transformar momentos em saborosas memórias. Para isso, desenvolvemos uma linha de 8 produtos que auxiliam o cozinhar em casa, são produtos artesanais, produzidos em baixa escala, sem corantes ou conservante, com muita qualidade e af…
- 1 follower
- 8 respostas
- 507 visualizações
Olá, tudo bem? Estou maratonando agora todas as aulas liberadas e realizando as atividades. Então, vamos para a apresentação. 😊 Observação: ficou bem textão, se puderem me ajudar com dicas do que cortar/mudar agradeço muito! 🙏 Contando um pouco da minha origem para contextualizar... Sou uma misturinha brasileira. Minha mãe é japonesa (mas não nasceu no Japão como muitos pensam 😂, nasceu em Tomé-Açu, no Estado do Pará). E meu pai é paraibano, de família portuguesa (nasceu no interior, na cidade de Pocinhos). "Como eles se conheceram? 🤔" Ambos são veterinários, se conheceram na residência em Botucatu (interior de SP). E lá começaram a família, onde nasceu eu e min…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 493 visualizações
Olá beselhas! Sou Leka Oliveira, paulistana, 48 anos, psicóloga, viúva, sem filhos. Meu propósito é de contribuir para a quebra de estereótipos da idade e para o fortalecimento da autoestima de mulheres maduras. Dialogo com a minha comunidade, especialmente sobre autoestima, moda e beleza. Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade e animada para iniciar essa jornada de desenvolvimento!
Última resposta por Alessandra dos Santos Oliveira , -
- 11 respostas
- 474 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possíve…
- 1 follower
- 1 resposta
- 299 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
- 1 resposta
- 221 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 6 respostas
- 533 visualizações
Olá, pessoal. Me chamo Mariana Calumby, tenho 36 anos, sou soteropolitana, administradora de formação mas apaixonada pela área da comunicação. Desenvolvi minha carreira na área da construção civil, morei 4 anos na Floresta Amazônica, depois mais 3 no Maranhão e por fim parei em São Paulo onde formei minha familia e criei raizes. O mundo corporativo faz parte da minha vida a muitos anos mas agora planejo um novo ciclo no mercado digital. De tanto ouvir meus amigos dizerem que sou uma influenciadora nata, resolvi iniciar minha carreira na internet e procurei o que ela tem de melhor para estudar e me aprimorar por isso estou no Super Poder. Espero que a nossa troc…
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
- 7 respostas
- 444 visualizações
Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) 😅! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! 🐝
Última resposta por Lara Oliveira, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
- 6 respostas
- 383 visualizações
Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!
- 1 follower
- 6 respostas
- 352 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 2 respostas
- 232 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
Estou buscando me habituar a essa comunidade e ser mais ativa aqui, e estou devendo até hoje a minha apresentação. Então lá vai! Eu sou Gerlainy Roberta, moro em Recife/PE e em breve serei uma advogada para mulheres, gosto de atuar na defesa com perspectiva de gênero e atualmente produzo conteúdo para mulheres (minhas amadas rainhas 👑🔥) na área de direito de família. Meu insta é @gerlainyroberta. Sou estudante de direito do 8° período na Universidade Federal de Pernambuco e estudo marketing jurídico desde o 1° período, porque sempre quis me destacar no mercado, como digo na minha história de criação desde o início sempre foi um livro de direito em uma mão e um s…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 227 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 321 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
- 5 respostas
- 514 visualizações
Oii gente, meu nome é Ramony, tenho 22 anos, atualmente sou estagiária em uma empresa de registro de marcas (alô beselhas que precisam registrar a sua marca, só chamar 😌). Além disso, trabalho à noite em uma pizzaria com os meus pais e faço faculdade de administração. Entrei na formação, porque acredito muito que pelo conteúdo que as empresas vão conseguir se conectar mais com os seus clientes e aumentar as suas vendas. Juntamente a isso, quero trabalhar com algo que vai está alinhada com os meus valores. Ainda não comecei um instagram com o objetivo profissional, pois não sei ao certo qual nicho seguir. Estou querendo práticar os meus ensinamentos no meu está…
Última resposta por Magnética, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 472 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira,