🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 322 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
Verdade ou mentira ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 234 visualizações
Boa noite, Colmeia! Estava assistindo as aulas gravadas, estava muito atrasada 🫣🫣🫣 Socorrooooo tenho muita coisa para fazer, será que vou dar conta 😅😅😅 Muitas planilhas para preencher e conteúdos para criar. Como disse o Paulo: o sucesso é uma atitude! Vamos voar 🚀🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 273 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
- 2 respostas
- 279 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 461 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 226 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.
Última resposta por Paula Vitoria Bocchese Frances, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 409 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
- 2 respostas
- 292 visualizações
Usei a minha gata que é uma das protagonistas do meu livro, A Batalha do apocalipse https://www.instagram.com/reel/CnzSghnv1oQ/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 334 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 220 visualizações
Oi, eu sou o Renato. Tinha uma coisa aqui pra falar mas eu não lembro muito bem, o que será que era? - AHHH, lembrei. Fiquei sabendo que alguém vai fazer uma live sobre Copywriting aqui na Comunidade Paulo Cuenca. Acho que é essa semana, será q eu lembro o dia? O tema da aula vai ser alguma coisa com um anzol (porque alguém falaria de anzol em uma aula de copy meio que escapa a minha compreensão...) hmmmm Oi, eu sou o Renato! Tinha uma coisa pra falar mas eu não lembro muito bem... AHhhh, eu acho que é uma aula de copy. Dia 17/10/24 às 18hrs, aqui na comunidade. 🐟 Oi, eu sou o Renato!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 2 respostas
- 13.8k visualizações
Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e próspera e, desde quando tive depressão pós-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. Até 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que …
- 1 follower
- 2 respostas
- 370 visualizações
Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca. Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim. Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo. Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy. A missão desse post era : Soltar uma indireta. Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Demorei, mas completei! https://www.instagram.com/p/Cnf91nUudA-/ Escolhi postar uma crença!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Dica de um livro que estou gostando muito de ler. Para quem tem dificuldade de ler como eu, ele é fácil, tem um leitura fluída e tem me ajudado bastante e me encorajado a experimentar coisas diferentes e entender o meu processo criativo. Estou na dica 07 por enquanto e acho que todas são úteis mas a dica 02 que é "Não espere até saber quem você é para começar", foi o meu favorito que me impulsionou a agir de fato para realizar as coisas que eu quero. Espero que curtam 😍
Última resposta por Tainá Grade da Silva, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
Última resposta por Nayalle OPOP,