🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 371 visualizações
Oi gente, muito prazer meu nome é Thalita, cheguei um pouco atrasada mas com muita animação para aprender tudo que eu puder. Sempre tive dificuldade em investir em cursos sobre o digital, por achar que todo mundo estava falando apenas mais do mesmo... mas sinto que com este é diferente. Bom, vou tentar me apresentar. Tenho 31 anos, falo de mais, adoro livros e pessoas. Atualmente moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, sou formada em jornalismo e publicidade e trabalhei durante 8 anos no mercado, até que comecei a ficar desiludida com a profissão e bem cansada também... Além disso, tenho uma especialização pela Belas Artes em designer de bolsas, Pós Graduada em design…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 580 visualizações
Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira 🙄). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 11 respostas
- 613 visualizações
Meu nome é Renata Souza, sou entre tantas coisas, mulher, mãe, atriz, agente de viagem e guia de Orlando. Hoje tenho uma agência de turismo Home Office. Abri a agência em agosto de 2020, em plena pandemia e para trabalhar exclusivamente com o destino Orlando. Já fiz o Superpoder em 2021 e depois da jornada de aprendizado ganhei um prêmio de destaque de vendas do ano de 2021 como agência que mais vendeu na operadora com quem tenho parceria. Levamos nosso primeiro grupo para Orlando em Outubro do ano passado e agora estamos esquentando os motores para levar um grupo para Paris e outro para Dubai em 2024. Vou devorar tudo por aqui e por a mão na massa, pois 2023/…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 16 respostas
- 710 visualizações
Olá! Sou a Rafaela Maurer, tenho 25 anos e atualmente trabalho com meus pais em uma revenda de Água mineral e Gás. Sou a telefonista, financeira e tudo mais que envolve o escritório, porém "minha área" sempre foi a criação. Amo muito pensar em soluções diferentes quando estou observando uma marca. Sabe quando você passa por uma empresa antiga que você lembra que existe desde que você era criança do mesmo jeito? Eu amo imaginar uma opção de logo, o que mudaria se fosse meu negócio e como isso faria as redes sociais. Fazia isso, inclusive com a empresa do meu pai antes de trabalhar com ele. O que me deixa triste é não conseguir focar nessa parte da empresa, as vezes po…
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 438 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
-
- 3 respostas
- 357 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 3 respostas
- 285 visualizações
Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital. Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos!
Última resposta por Claudia Boaski, -
- 1 resposta
- 187 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
Última resposta por Tati, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 494 visualizações
No Disney+ Quando assisti estava disponível na netflix, agora migrou para o Disney+, foi através dessa série que me dispertei para o mundo digital. Inicialmente com o desejo de aprender a produzir e editar vídeos com muitos efeitos e hoje aplicar isso nas redes sociais. Produtores e editores de vídeos talvez possam gostar Fica a dica ai
Última resposta por Thalia de Aguiar Lima, -
- 5 respostas
- 373 visualizações
Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Oi pessoal! Onde posso baixar esses gifs animados de filmes, séries e outras cenas legais pra usar nos posts?
Última resposta por Luis Carlos Vilasboas Paim, -
- 4 respostas
- 355 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 289 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 7 respostas
- 407 visualizações
Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 21 respostas
- 717 visualizações
Já assistiram a essa série? Uma série do hulu, mas que aqui no brasil está disponível no star+ que está no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte: Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a série tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivência e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos séries é muito comum vermos pessoas que são muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre é assim, geralmente não trabalhamos com nosso melhor amig…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 907 visualizações
Grandes sonhos, exigem muita coragem! Coragem muitas vezes para sair da zona de conforto e deixar um ciclo acabar. Coragem para dar o primeiro passo e seguir em frente. Coragem para não se deixar desanimar e lutar contra aqueles dias que são mais difíceis. Coragem pra ignorar aquelas pessoas que tentam nos confundir em relação nossos objetivos. Coragem pra ser mais forte que os nossos próprios medos. Coragem para superar a procrastinação, a vergonha e as dúvidas que vão surgir no meio do caminho. Enfim, estou te falando isso, porque talvez você não saiba, mas na metade do ano passado eu me tornava beselha. Diferente do que a maioria im…
Última resposta por KABRINE Vargas #14891, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente. Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália. Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família. Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus. Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas. Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 612 visualizações
Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em C…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 312 visualizações
Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
Última resposta por Bia Henriques, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica,