🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 316 visualizações
E aí, Colmeia! Vamos falar de collabs? Uma collab pode acordar seu perfil e aumentar o seu alcance. Essa é uma estratégia de crescimento poderosa! A transferência de credibilidade é intrínseca à collab. Por isso é muuito importante entender com quem você fará essa colaboração, pois você estará dizendo ao seu público que eles podem confiar na pessoa que está na sua collab. As beselhas superpoderosas já sabem que existem 6 regras para a colaboração perfeita, são elas: - Procure um perfil com um público que tenha interesses complementares ao seu; - Busque perfis com números próximos aos seus; - Quem é convidado se adapta ao convite do outr…
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Eu amo gatos, sou apaixonada por natureza, acredito em vida extraterrestre e sou aquariana 🖖... Além disso sou gestora de redes sociais e trabalho vendendo minhas artes mundo afora. Por fazer tanta arte para clientes eu tenho preguiça de criar as minhas (hahahahahahhaha) se quiser me seguir no insta sou a @marilia.deboa
- 2 respostas
- 241 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 170 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 2 respostas
- 230 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Já fiz enquetes sobre mim pros meus seguidores responderem, e me surpreendi demais com a interação. Criei um destaque com eles, é o primeiro destaque. utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 883 visualizações
Olá bezelhas! Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui). Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa. Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos conse…
- 2 respostas
- 232 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 174 visualizações
Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro mila…
- 1 follower
- 2 respostas
- 275 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
oi oi Gente Muito feliz de fazer parte do Superpoder. Há 1 ano sou assinante do Portal que tem me ajudado muitoooo no meu negócio. E hoje tomei a melhor decisão do ano que foi comprar "o superpoder' hoje de manhã. Pronta para voar alto ao comendo de Paulo Cuenca! Gratidão por estar aqui.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 310 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 219 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 1 follower
- 2 respostas
- 439 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 2 respostas
- 442 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
- 2 respostas
- 338 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 241 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR,