🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 510 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
Então Beselhas vamos compartilhar nossa História de Criação (EXERCICIO /DESAFIO) que o @Paulo Cuenca passou. Assim você ajuda não só os iniciantes (sou um deles) mas todas as Beselhas com ideias e formatos diferentes bora trabalhar nessa Colmeia (comunidade) e fazer dela ainda melhor 😁🐝🤯
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 510 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 510 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma cha…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 510 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 1 resposta
- 510 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 510 visualizações
Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculi…
- 2 respostas
- 509 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 509 visualizações
Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelera…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 509 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 509 visualizações
Fala pessoal, vim me apresentar … Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽 . Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 509 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 509 visualizações
Olá, Sou aluna FEC1 e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei. Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles. Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda. Podem me ajudar? Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar ❤️
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. 🤯
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 508 visualizações
Moneyball é um dos filmes sobre estratégia que mais gosto. Mudanças de cenários, tempo e resultado, criatividade e pouco dinheiro, conquistas, caminho são alguns dos aprendizados e reflexões do filme. Será que lembra alguma coisa? Lançado em 2011, “Moneyball: O homem que mudou o jogo” conta a história real de um gerente de um time falido de baseball que, ao adotar estratégias baseadas em matemática, consegue fazer a equipe dar a volta por cima. O longa é dirigido por Bennett Miller e estrelado por Brad Pitt, que incorpora Billy Bean. Billy, que em sua juventude foi um respeitado jogador do Oakland A’s, agora com 44 anos se vê a frente do time que est…
- 2 respostas
- 508 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 4 respostas
- 508 visualizações
Muito prazer beselhas! Já sou beselha da turma 4, legítima cariúcha das areias de Copacabana vivendo em Porto Alegre por amor. Sou nutricionista oncológica há 20 anos, atendo pacientes, dou aulas em pós graduações e faço mentoria na área da Nutrição para pacientes com câncer. Como boa nutri já provei o puro creme do milho e agora quero provar o puro creme do mel 🍯 Simbora voarmos juntos 🐝 Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 4 respostas
- 508 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 508 visualizações
Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta. https://www.instagram.com/nahfialhoo/
Última resposta por Lucas Gabriel Lima Silva , -
- 4 respostas
- 508 visualizações
Compilado das crônicas do The New York Times, Modern Love traz histórias que tem como espaço - e também personagem - a cidade de Nova York. A maneira como as histórias são contadas, os desfechos, a vida acontecendo… Pode inspirar bastante para criar! Tem a série, o podcast e o site com mais artigos! Minha versão, a da foto, em inglês: https://amzn.to/3zaBS5w Versão em português: https://amzn.to/3RF537Y
- 1 follower
- 4 respostas
- 508 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
- 0 respostas
- 508 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 507 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira,