🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 605 visualizações
Olá me chamo Janaina, sou médica dermatologista e nutrologista no interior do Mato Grosso e estou penando nessa vida de blogueira, e arrecadar pacientes via Instagram. Mas estou aqui para aprender muito e me dedicar demais.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
Olá tudo bem com vocês? Sou o Douglas portaleiro sou fotografo e estudo superior de marketing digital, e tenho bastante ideias estou muito animado por aqui !
- 1 follower
- 5 respostas
- 507 visualizações
Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb 🐝 Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs!
Última resposta por Richardo, -
- 3 respostas
- 32.9k visualizações
Muito animada com as aulas do Super Poder, não posso esperar pra começar a colocar em prática 😁
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁. Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profi…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 937 visualizações
Oi pessoal, eu me chamo Cleo Lamouroux, moro em Londres, sou casada e mamãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou fotógrafa de família aqui. Comecei há dois anos +- para poder ter flexibilidade de horários e estar sempre presente no desenvolvimento do meu filho. Confesso que o Instagram me pegou de surpresa. Tento postar todos os dias, sem lá muita estratégia 😞 . Nos meus intervalos aqui, faço o que posso. Ainda tenho muito que aprender na fotografia e meu filho ainda é muito pequeno então vou levando... mas preciso de ajuda e acho que posso de alguma forma ajudar também então eu sei que estou no lugar certo 🙂 Super empolgada para conhecer todos 😉 …
- 5 respostas
- 616 visualizações
Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade. Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca. Estou confiante que fiz uma boa escolha , Preciso da paciência e ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda . Abraço
Última resposta por Daniel de Freitas Nascimento Batista , -
- 0 respostas
- 175 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 386 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
- 5 respostas
- 605 visualizações
Eai gente! Tava super ansiosa pra entrar nessa colmeia e finalmente, cá estou! Me chamo Germana, tenho 25 anos e trabalho como ger. de marketing e produtora de conteúdo em uma empresa da minha cidade... Mas já faz um tempo que sinto que esse não é mais meu lugar, que preciso evoluir e voar com minhas próprias asas. Uma das minhas metas para 2023 e sair da CLT e colocar meu próprio negocio voltado para mkt digital. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar muito e que estou no caminho certo.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!! Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrav…
Última resposta por Adrian Barbosa Malheiros , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 185 visualizações
Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los dir…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 428 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 252 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 8 respostas
- 587 visualizações
Chamo-me Denise, tenho 31 anos, casada, mão de uma linda princesa e sou apaixonada minha profissão e meus hobbys, acho que estou finalmente me apresentando da forma correta, estava muito aleaória aqui, totalmente perdida e quero pegar fogo aqui, ou melhor, produzir muito mel!!! Estou começando isso do zero, não sou do meio de marketing nem de comunicação... mas quero muito ser uma estrategísta, estou desempregada e quero outras formas de ganhar dinheiro e com coisas que eu gosto, quero poder dizer NÃO!!!! Estou morando em Portugal, mas sou de Belém PA. Estou muito feliz por ser uma beselha e quero muito dá certo nisso aqui!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 740 visualizações
Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além.
- 2 respostas
- 264 visualizações
Começando a navegar por esse mundo encantador, o mundo digital ... fui atraído por toda a comunicação e esse novo jeito de se relacionar, produzir e vender. Tenho estudado a um pouco mais de 1 ano, e seguindo algumas referencias no mercado, conheci o trabalho do Paulo Cuenca e o acompanhando, cheguei ao O Portal. Ainda sem o domínio de todas e tantas ferramentas, peço desculpas se não seguir o "protocolo" para quem está iniciando nessa Colmeia , com beselhas fantásticas, no pouco que já consegui ler e entender o "modus-operandi". Inclusive, aproveitando, gostaria de receber uma orientação ou que me indiquem onde localizo, como funciona O Portal ... para participar do…
- 7 respostas
- 662 visualizações
Sou a Duda, tenho 23 anos e sou empreendedora na área de Gastronomia. Tenho uma empresa junto com o meu pai especializada em cestas de café da manhã e produtos artesanais. Conheci o Paulo há muitos anos atrás quando era muito fã do programa da Dani, o "I could kill for dessert". Sempre fui apaixonada por cozinha e principalmente por confeitaria, não perdia um programa deles! Minha mãe iniciou o curso há 2 anos atrás, mas não conseguiu dar sequência, então cá estou para dar todo o gás nessa nova jornada que se inicia. Eu amo o instagram e estou super ansiosa para aprender as técnicas e trabalhar duro pra fazer crescer nosso pequeno negócio! Bora que dá trabalho ser f...! ;…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,
Última resposta por Marília Cerqueira,