🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 280 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 377 visualizações
Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai m…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 490 visualizações
Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada... Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós. Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço. Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia. Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem. É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Beselhas das Minas Gerais 🔺? Uai é Uai, Uai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça, "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum. Folha de S. Paulo Se o seu post fosse sobre os "Sucessos de Marília Mendonça", como seria?
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Aiii que pena gente. Sou Beselha, Portaleira desde o primeiro dia, mas por ter comprado O Portal no meu e-mail e o Formação Estratégia de Conteúdo no e-mail da empresa, não terei o título Beselha Portaleira. (Equipe @Paulo Cuencame ajuda aqui! hahahahaah) Inclusive galera que não possui O Portal, adquiram urgentemente. Foi uma das minhas melhores aquisições para me ajudar em ideias de conteúdo! Um beijo🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 260 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
- 0 respostas
- 192 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 549 visualizações
Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? 😂 Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk
Última resposta por Thais Godinho #15531, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 597 visualizações
Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 683 visualizações
Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero.
- 1 follower
- 5 respostas
- 332 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
- 7 respostas
- 333 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
- 1 follower
- 4 respostas
- 326 visualizações
Salve, pessoal, sou a Tatê, produtora de conteúdo digital e social media da Revista Esmeril da Bruna Torlay. Meu nicho - bem como o da revista - é o de Formação Humana, muito foco em filosofia e literatura, um pouco de polêmica política. Começamos a trabalhar no intagram da revista tem um mês, e agora que temos dados para analisar, estamos estudando para bolar uma estratégia legal. Estou aqui para aprender e conhecer gente da área do "amor ao conhecimento" para unirmos forças!
- 1 follower
- 14 respostas
- 652 visualizações
a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA!
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 286 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
- 1 follower
- 6 respostas
- 286 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
- 2 respostas
- 212 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
- 1 follower
- 5 respostas
- 355 visualizações
Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir 💪🏻 Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 😁
- 12 respostas
- 631 visualizações
Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, ent…
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 359 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
- 5 respostas
- 250 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros,