🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 327 visualizações
E aí, amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... E grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos. Tem tanta coisa incrível que acontece…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Eu Moro no Japao fazem 18 anos, na Provincia de Gifu. e ai? mais alguem daqui?
Última resposta por Lucio Maeda, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda !
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se inte…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 291 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 14.9k visualizações
Alguém sabe dizer quando iremos receber as próximas trilhas?
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 3 respostas
- 675 visualizações
Oi gente! estou finalmente experimentando fazer videos utilizando a tela verde mas tanto o capcut como o Instagram fazem o corte da imagem mal feito e quando eu me mexo no video, partes do corpo desaparecem e voltam a aparecer o que fica muito feio. Alguém sabe solucionar isso? Ou me podem dar uma sugestao de como colocar um background sem distorcer a imagem principal? Muito obrigada! 🙏
Última resposta por Stela Velter #231, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 3 respostas
- 498 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 303 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de consultá-los se é possível bloquear usuários no Instagram em alguma ferramenta que não seja apenas pelo próprio perfil. Meu expert não libera o acesso ao seu perfil e teoricamente somente ele consegue fazer essa ação. Existe outra forma de bloquear usuários?
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 552 visualizações
Olá Pessoal, estou super atrasada mas correndo o mais rápido que posso. Muito conteúdo potente e muito a fazer. Estou começando do zero na produção de velas aromáticas e aproveitei o depoimento do Paulo, no aniversário dele, quando ganhou uma vela da Dani e disse exatamente o que eu estava querendo mostrar, que é o valor de um "cheiro bom" na vida, no dia a dia. É nisso que eu acredito e convido vocês a curtirem o nascimento de uma marca e a jornada da Lumier Conceito @lumier.conceito https://www.instagram.com/reel/Cvi_ukMN2YA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Márcia Fago
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 3 respostas
- 302 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 3 respostas
- 445 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
- 3 respostas
- 249 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 585 visualizações
Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
- 3 respostas
- 266 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
- 3 respostas
- 309 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
Última resposta por Marília Cerqueira,