🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 517 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 2 respostas
- 517 visualizações
Depois de um tempo longe, o bom filho a casa torna hahahaha... Tenho dificuldade em manter a constância, mas toda evolução requer persistência não importa quantas vezes é preciso recomeçar. Esse é meu primeiro post, é o n°1 da lista (frase sobre uma crença): https://www.instagram.com/reel/Cnhb08QBp0p/?igshid=MDJmNzVkMjY= Boa sorte queridos colegas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
- 6 respostas
- 517 visualizações
E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá!👊
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 4 respostas
- 517 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 516 visualizações
Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar!
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
- 7 respostas
- 516 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Oi Pessoal, Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade. Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… Abraços a todos
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 516 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 515 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 515 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 515 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 4 respostas
- 515 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 515 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Cylleide Barros, tenho 41 anos, sou mãe de uma aborrecente de 12 anos (as mães aqui com filhos nessa idade, se apresente, por favor). Sou Designer de interiores, Arquiteta, avaliadora de imóveis e Empresária há 13 anos... como uma boa sagitariana, nunca fui fã de regras e rotinas e isso ultimamente tem me atrapalhado demais com meu profissional. Sempre fui a louca de salvar vários posts (no instagrem) sobre diversos assuntos, como por exemplo, dietas, marketing digital, fotos, como fazer o rells perfeito (senhor), dicas de conteúdo para arquiteta, viagens.... e etc, mas eles sempre se tornaram esquecidos nas pastas (kkkkkk rindo de nervoso…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 515 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 515 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
- 2 respostas
- 515 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 514 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
-
- 4 respostas
- 514 visualizações
Gente, Acabei de concluir as aulas sobre redes sociais, claro que são tantas opções que algumas delas não estão nem perto das minhas pretenções, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão da validação off line. É realmente muito verdade, que as pessoas tendem a confirmar bem mais no trabalho de alguém que tenha essa validação social, parece que as pessoas te veem de forma real por não estar somente no digital. Eu estou começando no digital, vai fazer um ano, mas até agora não consegui contatos de fundo de funil, com cliente direto, mas não posso dizer que todo trabalho no Instagram tenha sido em vão, pois marcas e parceiros tem …
Última resposta por Ana Cristina Lengler Conceição , -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 514 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 514 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)