🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
Cheguei
by Sarah Lobato- 3 respostas
- 370 visualizações
Olá! Acabei de chegar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 370 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pes…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 370 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 6 respostas
- 370 visualizações
👩🏫 O post desse desafio já deveria ter sido feito há muito tempo, mas sabe como é: às vezes, precisamos que nos diga que isso é relevante. Acho que a frase que postei lá, e que acredito ser a grande transformação no aprendizado de idiomas, vai ajudar bastante meus seguidores! Contextualizando: sou professora de inglês e utilizo meu Instagram para dar dicas de estudo e, assim, manter um vínculo com meus alunos e pessoas interessadas em aprender/praticar inglês! https://www.instagram.com/p/CnfGy7iuoP4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 370 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 370 visualizações
Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca. Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim. Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo. Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy. A missão desse post era : Soltar uma indireta. Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
- 6 respostas
- 370 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 370 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 5 respostas
- 369 visualizações
Será que rola postar vídeos aqui também?🧐 Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas🐝 aqui pra estimular e destravar! 🦾 Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!!🤩🤩 Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz t…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 1 follower
- 5 respostas
- 369 visualizações
Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas for…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
- 4 respostas
- 369 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 369 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Cylleide Barros, tenho 41 anos, sou mãe de uma aborrecente de 12 anos (as mães aqui com filhos nessa idade, se apresente, por favor). Sou Designer de interiores, Arquiteta, avaliadora de imóveis e Empresária há 13 anos... como uma boa sagitariana, nunca fui fã de regras e rotinas e isso ultimamente tem me atrapalhado demais com meu profissional. Sempre fui a louca de salvar vários posts (no instagrem) sobre diversos assuntos, como por exemplo, dietas, marketing digital, fotos, como fazer o rells perfeito (senhor), dicas de conteúdo para arquiteta, viagens.... e etc, mas eles sempre se tornaram esquecidos nas pastas (kkkkkk rindo de nervoso…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
- 4 respostas
- 369 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 1 follower
- 4 respostas
- 369 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
- 5 respostas
- 369 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 369 visualizações
Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo
- 2 respostas
- 369 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
Última resposta por Sarah Brito,