🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 676 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 675 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 675 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 675 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 675 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
- 4 respostas
- 674 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
Última resposta por Marlene Manini, -
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 674 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
- 4 respostas
- 674 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Júlia, tenho 31 anos e atualmente, além de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que não são e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionário de olhar para dentro.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 673 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 673 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
Nesse livro, o Noah Chomsky dá uma visão críticia de como a propaganda no século XIX segue uma agenda política bem definida, e nos leva a pensar um pouco sobre o papel dessa estrutura na sociedade moderna. Ele fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e rigidamente controlados. Ele diz como essa noção de Estado democrático se desenvolve e por que e como o problema da mídia e da desinformação se insere nesse contexto. Muito bom para quem quer ter uma visão mais centrada da nossa profissão
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 673 visualizações
Amanhã será o casamento do nosso querido Paulo Cuenca com a Dani Noce, e claro que ele traria esse tema atrelado ao Marketing. E eu trouxe aqui um resumo pra você que não conseguiu acompanhar a Quinta do Cuenca de hoje. A pergunta principal de hoje foi: O que faz o casamento ser uma indústria tão lucrativa? 🧐 Casamento é Branding. A instituição casamento possui uma construção de imagem fortíssima que faz com que as pessoas se importem a ponto de investir o seu dinheiro (ou o amor), que muitas vezes elas não têm, em um evento que possui uma imagem consolidada na sociedade há muito e muito tempo. Mas o que é Branding? Branding é o sentimento que a sua marca d…
- 3 respostas
- 673 visualizações
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década o…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
- 4 respostas
- 673 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 673 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 6 respostas
- 673 visualizações
Quem aqui já está fazendo tráfego pago nas redes? Vocês estão anunciando só no insta/face, ou estão patrocinando também no Google ads, YouTube e sites? O que vocês acham que tem performado melhor?
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 5 respostas
- 672 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Sou Pablo Jordan, sócio proprietário da loja Cell Point na cidade de Itaituba-Pa. A loja Cell Point atua no seguimento de venda de celulares (Apple, Samsung, Xiaomi, entre outros), Acessórios (capas, películas, fones de ouvido, carregadores) e outros produtos como caixa de som JBL, video games, etc. Sabemos que esse é um mercado que está bastante "saturado", todo mundo vendendo, todo mundo anunciando os mesmos produtos. O que faz com que aumente a concorrência, no meio disso tudo muitas vezes acontce a prostituição dos produtos (uma loja querendo vender mais barato do que a outra e no final todas acabam perdendo). Vi no curso uma oportunidade de aprender a me de…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)