🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 573 visualizações
Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 573 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 5 respostas
- 573 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 6 respostas
- 573 visualizações
Olá, sou Emanuelly, Social Media recém formada e consumidora dos conteúdos do Cuenca. Espero aprender muito com vocês e trocarmos bastante experiências.
Última resposta por Emanuelly Alcantara Marques #1527, -
- 3 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 572 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 5 respostas
- 572 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 572 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 571 visualizações
Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu públ…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 571 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
- 2 respostas
- 571 visualizações
Olá, beselhaas! 🐝 Acabei de ver na live que tem um colega Estrategista no mesmo nicho que eu, então venho aqui com a minha dúvida também. No dia primeiro de setembro, começo como Estrategista de uma ONG que implanta hortas urbanas nas cidades (daí o nome, @cidadessemfome) e também em escolas com áreas físicas sem utilização específica. A ONG é simplesmente fantástica, já existem há mais de 18 anos, possuem patrocinadores e prêmios tanto nacionais quanto internacionais, e quando a visitei, me emocionei ouvindo a história das pessoas que trabalham nelas, mas já me falaram que o objetivo não é ficar "contando história triste para ganhar like ou suporte" (Foi exatam…
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 5 respostas
- 571 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
- 1 follower
- 3 respostas
- 571 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 571 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 570 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
- 1 follower
- 4 respostas
- 570 visualizações
Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima!
- 2 respostas
- 570 visualizações
🤔 Será que as pessoas vão interagir com esse post que vou postar? Os dias passam e parece que o meu Instagram não cresce! É sempre a mesma galera... 🤔 Essas frustrações também fazem parte da sua rotina? Pois você não é o único. Na real, uma grande parcela das pessoas que não tem resultado nas redes socials passam por esses mesmos problemas. Agora, imagine poder aumentar o seu engajamento e a conexão com a sua audiência com apenas R$10? 💵 E não, não estou falando de tráfego pago. Na verdade essa é uma estratégia 100% orgânica e os 10 reais que eu estou falando são simbólicos. Na verdade, você vai gastar um total de R$0. 😱 Como assim simbólicos…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 570 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
Última resposta por Marília Cerqueira,