🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 622 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 622 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
- 1 resposta
- 621 visualizações
Oi pessoal!!! Sou beselha das antigas e vim de novo pq agora tenho um novo negocio 🙂 Moro no Canada e estou na jornada de self publishing. Percebi bem cedo que a parte mais facil e fazer o livro... o marketing e consequentemente as vendas sao os reais desafios! hahaha Ah! E se alguem aqui trabalhar com ilustracao, fiquem a vontade de me mandar mensagem, sempre bom ter esses contatos. 🙂 Sucesso e boa sorte a todos! Veja meu Insta Aqui :)
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 621 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 621 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
- 1 follower
- 3 respostas
- 621 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
yoga Oi
by Laura Melo- 3 respostas
- 621 visualizações
Oi, eu sou Laura, atualmente ensino yoga online e a partir de agosto voltarei presencial. Entrei na FEC para aprender um pouco sobre como divulgar meu conteúdo de maneira interessante, mas não tenho interesse em virar EC 🙂 Meu insta é @yogacomlaura e estou em busca de parcerias, tanto para me ajudar a divulgar minha marca, como fazer lives sobre vida saudável. Um abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 621 visualizações
E aí beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, Bióloga e Designer de Interiores formada, porém não atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porém nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrível! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiências profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte à todos, e vamos juntos! 🤩
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 621 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 6 respostas
- 620 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 620 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
- 4 respostas
- 620 visualizações
Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender. Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura. Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com u…
Última resposta por Alessandra Bueno Pereira #40458, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 620 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
- 0 respostas
- 620 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 619 visualizações
Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)