🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 548 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 5 respostas
- 548 visualizações
Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indústria de petróleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por não conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha família. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteúdo, por entender que o conteúdo é a base de qualquer negócio duradouro na internet. Estou a frente da estratégia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação médica e vivemos o …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 548 visualizações
Olá, Beselhas 🐝 Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estra…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 547 visualizações
Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 547 visualizações
Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 😎
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 547 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 4 respostas
- 547 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 547 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 547 visualizações
Oi Beselhas colegas! Um prazer estar aqui! Sou guitarrista, poeta, compositor, produtor musical. Tenho um infoproduto recente que é o Inventanias, um curso de composição musical e criatividade em música, fruto de experiências como professor em dois cursos de pós-graduação em música e de estudos e pesquisas sobre o assunto. https://inventaniasmusicais.kpages.online/ Estou aqui para melhorar a minha comunicação em todas as frentes que atuo mas principalmente visando empreender esse projeto do curso. Sou sócio-diretor de uma produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, radicada em São Paulo, capital. Produzimos trilhas sonoras, jingles, locuções, efeitos …
- 5 respostas
- 547 visualizações
Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. 🤣 Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! 🙄 Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 4 respostas
- 547 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 2 respostas
- 547 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 547 visualizações
Hoje, teremos um encontro incrível, às 19 hs, você não pode perde!👁️👄👁️ 🐝 Quem é Portaleiro aí levanta a 🙌🏾🙌🏾 hoje, quem é do portal terá um encontro com a nossa incrível Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques às 19 horas. 🐝 Espero que você tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lá e você? 🐝 Local: Via Google Meet 🐝 Lá a Bia vai explicar como aproveitar ao máximo o portal🔥🔥🐝 🐝 Coloca aí nos comentários #euvou se você é portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque não viu o e-mail ou não é do portal😣 🐝 Fiz até um spoiler para quem não era do portal para ver como é👇🏾🤫 Spoiler …
- 5 respostas
- 547 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 2 respostas
- 547 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 546 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 2 followers
- 4 respostas
- 546 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 546 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 546 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 1 follower
- 0 respostas
- 546 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
- 5 respostas
- 546 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
- 7 respostas
- 546 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 1 follower
- 2 respostas
- 546 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 6 respostas
- 546 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 546 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
Última resposta por Nayalle OPOP,