🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 705 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 704 visualizações
Cadê, tu,mulher? Vem compartilhar com os colegas suas dicas para bombar os reels com peixe🐟🐟🐟 Quero vender meu peixe também😂 Quem achar,marca ela aqui🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
- 4 respostas
- 704 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
Olá! ofereço esta terapia com as frequências sonoras de instrumentos de diversas culturas com o objetivo de relaxar e pacificar as pessoas.
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 3 respostas
- 703 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 703 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 5 respostas
- 703 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 702 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 702 visualizações
Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! 💛 Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “choco…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 702 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 702 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA, -
pauta quente O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?
- 2 respostas
- 702 visualizações
🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira.... 🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz? 🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais 🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos. 🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela. 🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho... 🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tem…
- 2 respostas
- 702 visualizações
Oii pessoal, Vim compartilhar duas coisas que aconteceram com meu perfil no Instagram. De umas semanas pra cá, eu percebi um aumento de seguidores reais na minha conta, todos os dias, nada absurdo por dia, mas sempre tendo alguns seguidores. Quando eu checava meus insights, o número subia pra uns 10 a mais, e no dia seguinte caia pra -15, -20. Eu fiquei encucada com isso, pensando o que eu poderia estar fazendo pra perder esses seguidores do nada. Imaginei também que poderia ser o IG se livrando de conta fake, spam, etc. Mas isso se prolongou por várias semanas, eu via notificações de novos seguidores, e nada de aumentar meus números, me senti estagnada, …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 702 visualizações
Olá Beselhass, antes tarde do que mais tarde cheguei aqui. Trabalhei 7 anos em uma empresa familiar e por ser pequena acabava atuando em todas as pontas. Há 3 anos decidi sair para me desafiar e aprender mais. E comecei a trabalhar em uma Multinacional, atuando na área de Logística e Supply Chain. Estou aprendendo a cada dia, e encontrei uma profissão que gosto muito. Apesar da vida estável, quem já trabalhou em grandes corporações conhece um pouco do ritmo e da demanda, que muda a cada novo foco da empresa, e temos que nos adaptar mesmo que não concordando com algumas diretrizes. Por gostar de me aventurar em novas profissões e sonhar em ter meu próprio negócio, pa…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 702 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
- 5 respostas
- 701 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
- 4 respostas
- 701 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 701 visualizações
A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post l…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 respostas
- 701 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)