🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 432 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 431 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 431 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 431 visualizações
Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 431 visualizações
Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
gente, conteúdo totalmente off topic aqui kkkkk já deve ter umas duas semanas que decidi me desconectar um pouco do conteúdo do curso, mesmo assim sonho com o Paulo praticamente todas as noites kkkkk vcs também são assim? teve dias que eu nem sabia o que precisaria fazer pra missão mas acordava com várias ideias de posts que eram exatamente o que estava sendo pedido 👀 também já sonhei duas vezes que estava recebendo mentoria mas quando acordei não lembrava de nada 💔 kkkk essa noite tive um sonho muito louco... tava rolando tipo umas tsunamis na praia e o Paulo dando vários exemplos de como usar isso como post pauta quente 🤣
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 431 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 431 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 431 visualizações
Quem aí já está com o coração a milhão para o início das aulas, colocar em prática o aprendizado e voar? 🐝 Quero sair logo dessa classificação gafanhoto e fazer meu upgrade para beselha 😅
- 1 follower
- 6 respostas
- 431 visualizações
Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Delicinha de playlist que fiz e envio para o clientes. Recomendo vcs seguirem também! 💜
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
- 5 respostas
- 431 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 6 respostas
- 430 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 430 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais
- 1 follower
- 0 respostas
- 430 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
- 4 respostas
- 430 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
- 5 respostas
- 430 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
- 1 follower
- 4 respostas
- 430 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,