🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 388 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 388 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 4 respostas
- 388 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 5 respostas
- 387 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 387 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 387 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
- 2 followers
- 6 respostas
- 387 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
- 5 respostas
- 387 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
- 6 respostas
- 387 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 387 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
- 2 respostas
- 387 visualizações
Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,
- 0 respostas
- 387 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 387 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 387 visualizações
Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
Última resposta por Ana Souza, -
- 6 respostas
- 387 visualizações
Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.
- 2 respostas
- 387 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 387 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 1 follower
- 6 respostas
- 387 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 386 visualizações
Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 386 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 386 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 386 visualizações
Olá pessoal! Sou médica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartão de visita. Mudei de SP para Brasília e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constância e sempre arrumando mil desculpas para não postar. Hoje o Instagram é o novo google! Quando pesquiso alguém ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem também? Quero melhorar o meu perfil e transformá-lo em algo útil e interessante, e não mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta é @drathalitamacedo
Última resposta por Thalita Macedo,