🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 618 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 222 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
- 3 respostas
- 383 visualizações
Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviç…
- 1 follower
- 3 respostas
- 230 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 295 visualizações
Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 268 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 368 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Olá, tudo bem? Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊 Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. Caso conheça alguma, pode me passar aqui? Agradeço muito, Pedro Cotrim
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 303 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 295 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
Última resposta por Victor Barros,