🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 405 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅 Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera...
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Depois dos anúncios na mídia que o Me Poupe tinha quebrado por demitir parte de seus funcionários Ou que estavam passando por problemas econômicos, questionando sobre ensinar ser um canal que ensina finanças e por fim passar por isso. Fato é que a Nathália Arcuri anunciou que está mudando o seu negócio eeu ganho com isso pq falará sobre Tecnologia, IA e Web 3. O que vc acha dessas transições? Amanhã lá no @accorsi.direitodigital tem mais coisas sobre isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 428 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 8 respostas
- 552 visualizações
Quando eu penso em faroeste, o que me vem a cabeça é uma daquelas famosas cenas desse gênero de filme, onde aparece o deserto seco, com uma fumaça de areia no fundo, um galho de folha seca enrolado se movendo devagar no chão e pra fechar aquele efeito sonoro que indica que não tem um ser vivo naquele lugar. Conseguiu visualizar a cena? Certeza que sim! ESTOU SENTINDO A COMUNIDADE EXATAMENTE ASSIM HOJE, PURO DESERTO FAROESTE! E por que isso é um bom sinal? Porque significa que aqui na colmeia temos beselhas estudiosas e compromissadas minha gente! Pra quem ainda não sabe ou não viu, HOJE FOI LIBERADO ALGUMAS AULAS COM DIREITO ATÉ DE DESAFIO! Enfim, me…
Última resposta por Douglas Estrela dos Santos Melo, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 261 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 1k visualizações
Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll
Última resposta por Juliana Bortolon, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 294 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 287 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
- 0 respostas
- 267 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
Agora decidi que em vez de criar conteúdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteúdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold. Quero criar vídeos, há várias ideias de conteúdos, mas o Medo de Iniciar é grande. Também não sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas). Dá bastante medo ou insegurança, não sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. A minha voz não tem uma boa Dicção também (ou pelo menos acredito não ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. Espero ter …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
🤳
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 349 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: 🎬 Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! ❤️ Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! 🚀 Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
Última resposta por Maria, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 406 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 12 respostas
- 587 visualizações
Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta? Alguém mais? 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 350 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 443 visualizações
Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no m…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 1 follower
- 8 respostas
- 570 visualizações
"O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
- 1 follower
- 3 respostas
- 270 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR,