🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 773 visualizações
Falamos de fazer tela de celular bloqueado com o que a @Bia Henriques ensinou, fiz aqui uma com layout que gostei. olha só!
Última resposta por Marlene Manini, -
Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
Eaiii galera! Muito feliz em entrar no Super poder 🔥🔥 Sou tatuador e cansado de contratar pessoas para trabalhar o meu marketing nas redes e trafego e não ter o resultado que espero ⚡️vamo pra cima ✌️🙌
- 2 followers
- 4 respostas
- 362 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
- 1 follower
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Boa Noite, Beselhas! Me chamo Esther Angela, tenho 26 anos, moro em Aparecida de Goiânia e sou empreendedora. Comecei a ver a importância do digital quando abri minha loja de doces. No início minhas vendas dependiam muito do Instagram eu até cheguei a vender os meus produtos por lá, porém depois de 8 meses tudo desmoronou já que eu havia entrado despreparada e no fim a loja foi a falência. No período de 5 meses após falir eu busquei outra alternativa: estudar sobre Redes Sociais e arrumar um emprego. Comecei a trabalhar em uma empresa que precisava de estar no digital, mas eram leigos no assunto, então comecei a gerar valor para eles ajudando a mexer na ferramenta. O…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 629 visualizações
Bora abrir um tema de Concorrente e Inspirações? Quero sugestão de perfis concorrentes de Corretores de Imóveis.
Última resposta por Bruna Boneti Bracht, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Oioi, sou a Déborah e sou escritora. Sou do Lubango, Angola e ajudo escritoras iniciantes a aprimorar a sua escrita e treinar a sua criatividade. Quando tinha 16 anos publiquei um drama trágico de contos Histórias do Coração, e apesar de estudar Ciências Exactas no secundário sempre quis trabalhar alguma coisa que tivesse a ver com livros. Mas ser escritora em Angola não é uma profissão. As artes por cá são bem desvalorizadas e em Luanda (onde moro) o acesso ao livro e tudo a ver com o universo literário é bem escasso. É o tipo de local onde duas pessoas não podem fazer eventos culturais no mesmo dia porque o público é o mesmo e há a possibilidade de irem a um, mas …
Última resposta por Iracema Tukayana Bonzela Franco, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigos…
- 2 followers
- 4 respostas
- 250 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
- 1 follower
- 4 respostas
- 740 visualizações
É uma transição de carreira? Sim! Pode parecer que estou na mesma, porem é muito diferente vender para o B2C, a noiva, o casal no caso, e vender para o B2B, que são os fornecedores de casamento. Eu decidi que quero trabalhar como estrategista de conteúdo e a permanência no Mercado de Casamentos se deve ao fato de eu estar desde 2011 nele e conhecer bastante as dores do mercado. No entanto me questiono se deveria de fato investir neste segmento. Pois não consigo hoje enxergar neste mercado potenciais empreendedores que possam, ou queira, pagar o valor que considero justo para o trabalho. No entanto este mercado me facilita o desenvolvimento de outros produtos co…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 266 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Hoje enfim, eu entro pra essa comunidade incrível!
Última resposta por Ariana Maria Cardoso Leitao , -
- 4 respostas
- 418 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá, Beselhas 🐝 Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estra…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 341 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 408 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 315 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
- 4 respostas
- 371 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 247 visualizações
Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà 🙂 Alguém fala francês por aqui ?
Última resposta por Charlotte, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 351 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
Última resposta por Ingrid Leão IR,