🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 375 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 307 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
- 4 respostas
- 542 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou mais uma de vocês. Meu nome é Terezinha, tenho 60 anos e sou Terapeuta Integrativa. Ajudo as mulheres que entraram nos "enta" em nossas peculiaridades em busca de um futuro mais leve, fluido e feliz! Já estou amando fazer parte deste time. Quero ir para as alturas junto com vocês
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 333 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 4 respostas
- 237 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
- 1 follower
- 4 respostas
- 572 visualizações
Hey Gafanhas e Beselhas, tudo belezinha? Quem anima um encontrão em SP? (todos vacinados e com as doses em dia, certo?) Bora, bora!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Acredito que a maioria já assistiu a trilogia Matrix, mas de qualquer forma, creio que vale a pena ver novamente com a bagagem que temos nos dias de hoje. Há uma mística na data de lançamento: fim do século do XX e o mundo digital se desenvolvendo em passos largos. À época, as redes sociais começavam a dar os primeiros passos, mas, para o filme das Wachowski a vida orgânica é a verdadeira rede social: somos todos avatares que vivemos dopados pelo ambiente do trabalho e um calendário que nos controla? A história retrata uma sociedade em transição e onde a vida digital e a orgânica já se misturaram. Quando lançado em 1999, “Matrix” revolucionou o cinema não apenas com …
- 4 respostas
- 456 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante. Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”. Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”? Prefer…
- 4 respostas
- 405 visualizações
Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas…
- 1 follower
- 4 respostas
- 297 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 439 visualizações
Bora lá! Faz tempo que estou ensaiando escrever aqui... Super Poder, Portal e Fec - tá faltando clicar, visualizado em muita coisa. Mas, sem dor ou desculpa é fazer o que tem que ser feito. Bom tomo a liberdade de me apresentar um pouco mais profundo. Sou aquele cara que começou a trabalhar desde cedo e fiz minha jornada, desafio a desafio que a vida me apresentou. Por vezes me senti, cansado, desgastado, fino ... porque nessa existência estou fazendo curso intenso...kkk puro Hardwork! Mas, hoje me sinto mais forte, mais vivo, mais integral e integro comigo mesmo... e cada mazela, cada desafio que passei, deixou de ser tristeza e virou portfólio. Porque é i…
- 1 follower
- 4 respostas
- 335 visualizações
Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬 Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥 Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu?🥰
Última resposta por PEDRO AMBROSIO, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 332 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, Eu sou a Raquel, tenho 27 anos, e nasci na terrra das araucárias: Curitiba (Algum curitibano ai? 🙌 ). Mas.... toda a minha familia é do interior do Rio, então tem um sangue carioca que corre pelas minhas veias também. Na adolescência eu mudei para o Uruguay 🇺🇾 e hoje moro nos EUA 🇺🇸. Eu vim pra cá para estudar, e terminei conhecendo o David, o amor da minha vida, me casando e ficando por aqui,, mas queremos mudar logo para o Brasil. A minha formação é em psicologia e tenho um @ so para falar disso o @psi.raquelmagalhaes. Mas a minha verdadeira paixão mesmo é a espiritualidade, por isso termino compartilhando no Instagram muito da minha própria jorn…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 321 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 307 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte,