🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 713 visualizações
@teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 375 visualizações
É muita informação no Portal e na Comunidade e fico perdida. Consultei a Mel e tá ficando mais claro... mas precisarei de muita ajuda. Adquiri o Portal em Agosto de 2022 e agora que estou participando da Comunidade, pois ao assistir o Novo Super Poder, me convenci mais ainda da importância de estar plugada em uma Comunidade. Eu espero que todos tenham um nível de educação excelente e acolhedor, pois já participei de comunidades de Estrategista Digital e realmente fiquei a desejar. Sou DEVAGAR no quesito FERRAMENTAS OPERACIONAIS, no entanto em outros como CRIATIVIDADE, ESPONTANEIDADE,LIDERANÇA, AUTORIDADE, até mesmo ESTRATÉGIA estou na fase de uma Aprendiz d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 466 visualizações
Opa galera, tudo bem? Espero que sim. Então, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. Não sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez já passaram por situações semelhantes. Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de Conteúdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrás decidi dar um grande passo e começar a minha agência de Marketing Digital (no momento é uma Eugência). Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que não queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteúdo, que é extre…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Oi Pessoal, Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade. Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… Abraços a todos
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 330 visualizações
Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1
Última resposta por Celi Santana, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 605 visualizações
Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas 🚀🚀🚀 Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal 👏🏻👏🏻👏🏻 @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar 🐝🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 378 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 270 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 1k visualizações
Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar também no trabalho (somos sócios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dão para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrível de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar póstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referências de imagem, da estética, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais.
- 4 respostas
- 321 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
- 4 respostas
- 269 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
Qual seu perfil de escritor? Qual sua identidade, quando alguém lê pensa " parece coisa de fulano". Você é mais divertido, mais dramático, mais intenso, mais explosivo. Mostra o seu que eu mostro o meu!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista 🦷 Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 317 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
Última resposta por Victor Barros, -
Aline Cirilo - Aprendo para multiplicar
by Aline Cirilo- 4 respostas
- 302 visualizações
Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da tu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez,