🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6151 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 618 visualizações
Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩 A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo?
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 466 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 4 respostas
- 463 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 490 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 434 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
- 4 respostas
- 380 visualizações
Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço
Última resposta por Maria do S P Torres, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 503 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 414 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 514 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 4 respostas
- 461 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 588 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 790 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Cléa Couto e moro na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 62 anos. Exerci o cargo de juíza do Trabalho aqui no Rj por 24 anos. Decidi me aposentar, o que concretizei em 2020, tendo duas certezas e muitas dúvidas. Certezas: queria continuar trabalhando desde que não fosse com o Direito, tinha que ser algo novo. Dúvidas: por onde começar? O que fazer? Fiz alguns cursos e me encontrei na organização. Há três anos exerço a profissão de Personal Organizer e sou euquipe.
- 4 respostas
- 458 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 366 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
- 1 follower
- 4 respostas
- 426 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 815 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 427 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
Oi
by Raquel Costa- 1 follower
- 4 respostas
- 374 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
Última resposta por Nayalle OPOP,