🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
- 4 respostas
- 252 visualizações
Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço
Última resposta por Maria do S P Torres, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 343 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 303 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
- 4 respostas
- 383 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 400 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 582 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Cléa Couto e moro na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 62 anos. Exerci o cargo de juíza do Trabalho aqui no Rj por 24 anos. Decidi me aposentar, o que concretizei em 2020, tendo duas certezas e muitas dúvidas. Certezas: queria continuar trabalhando desde que não fosse com o Direito, tinha que ser algo novo. Dúvidas: por onde começar? O que fazer? Fiz alguns cursos e me encontrei na organização. Há três anos exerço a profissão de Personal Organizer e sou euquipe.
- 4 respostas
- 356 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 359 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 302 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
- 1 follower
- 4 respostas
- 299 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
- 4 respostas
- 609 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 970 visualizações
Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 323 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
Oi
by Raquel Costa- 1 follower
- 4 respostas
- 264 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
- 1 follower
- 4 respostas
- 243 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem mais está com o despertador programado pra live? Ansiosos?
Última resposta por Nayalle OPOP,