🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 734 visualizações
Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos
Última resposta por Ana Isabel Martins Silva, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 955 visualizações
Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima. Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 830 visualizações
Oiee! Meu nome é Deborah Arimura, sou paulista de descendência japonesa (é eu sei, aparentemente 25% do sangue não faz muita diferença 🤔) Iniciei o curso de Publicidade e Propaganda em BH, e pude fazer estágio em uma empresa que oferece como serviço Mkt de Conteúdo. Eu simplesmente amei. Porém, com algumas limitações, principalmente financeira, acabei abadonando a faculdade no último ano e vindo morar no Japão. Após 4 anos, e sem perspectiva profissional, iniciei um processo de transformação pessoal, que a princípio era apenas em prol da minha saúde (estava 30kg acima do meu peso) Com ajuda de profissionais consegui, ao longo de 1 ano durante a pandemia e pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
📚 Este livro ensina de maneira simples e prática como criar um hábito, já li vários, mas este achei o melhor pela simplicidade. No título a palavra atómico faz um pararelo com 'coisas muito pequenas' ou seja 'pequena como um átomo'. Basta pequenas acoes para desenvolver hábitos duradouros ... E por coincidência estou lendo um de um psicólogo que explica os mecanismos psicologicos que faz os habitos se fixarem..
- 1 follower
- 8 respostas
- 699 visualizações
Você do nada perde o sinal do seu celular, todos os seus aplicativos fecham os logins, você perde o acesso até ao seu e-mail. Chega na operadora e foi feita a portabilidade do seu número para outro lugar, sem sequer uma autorização sua. Parece cena de horror, mas é a realidade. Cada vez mais vemos os golpes de hackers no Instagram... Alguns são mais "amadores", e basta mudarmos a senha. Outros são dignos de verdadeiras quadrilhas, com sim swap nas operadoras, portabilidade e perda do seu número de telefone. As operadoras do Brasil se fazem de sonsas, sejamos sinceros. Enquanto pipocam mensagens de golpe de venda ou promessas fáceis de di…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 306 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 289 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
- 1 follower
- 5 respostas
- 461 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
- 2 respostas
- 471 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 468 visualizações
Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mãe de dois e ultimamente tem sido difícil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mão na massa e gente foda pra trocar idéias. Super animada com essa formação! 🤓
- 1 follower
- 8 respostas
- 519 visualizações
Conheci o Paulo e a Dani na Pandemia, quando meu namorado e sócio, @ary_jrr, estava participando de um evento do Superpoder, depois de um tempo se tornaram as pessoas que mais acompanho no digital. 🐝 Fatos sobre nós: - Moramos no Ceará; - Fazemos faculdade de Arquitetura, foi assim que nos conhecemos inclusive; - Amamos trabalhar nossa criatividade, pensando nisso nosso primeiro negócio juntos foi a @verdade.sejalida, uma marca de ilustrações, que tivemos que deixar um pouco de lado para investirmos como Estrategistas Digitais, mas vamos voltar com tudo, já aplicando tudo que iremos aprender aqui; - Ilustração, Arquitetura, Render 3D, Designer, Estratégia de…
- 2 followers
- 2 respostas
- 229 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
- 1 follower
- 7 respostas
- 281 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 389 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
- 4 respostas
- 361 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
- 7 respostas
- 460 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 11 respostas
- 746 visualizações
Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia 🪐 tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour 😜 Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante 💙💪. Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania 🗺️ isolada do mundo e mais proxima da Antartica 🥶 do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei 😅 Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar 🎶 Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia 😷 como muitos perdi meu emprego, fiquei meses…
- 13 respostas
- 603 visualizações
Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvend…
- 4 respostas
- 497 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
- 7 respostas
- 547 visualizações
Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer!
- 2 followers
- 2 respostas
- 306 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Thaís da Maravidiva Store!! Tudo bem com vcs? Prazer imenso em estar aqui nessa comunidade, quero muito conhecer vocês, trocar e crescer junto. Eu tenho uma loja moda feminina on-line, onde atuo com os princípios da consultoria de imagem (sim, você pode comprar por cartela de coloração pessoal e estilo) e meu objetivo é criar uma comunidade de Maravidivas que sejam cada vez mais autoconfiantes e empoderadas. Tenho outros negócios também: a UniVarejo de Moda e a Esmera digital, essas em sociedade com outras mulheres maravilhosas. Resumindo sou múltipla, amo moda, negócios e gente! Um beijo!
Última resposta por Thaís Ferreira,