🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 656 visualizações
Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no Ceará. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agência de marketing que possui enfoque em gestão de midias sociais e tráfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma já era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Meu nome é Julio, sou casado, tenho 34 anos, 2 filhas lindas, formado em Gestão e Análise Ambiental, e sempre tive uma queda pela comunicação, artes e música. Passei muito tempo da vida sem ter a certeza de estar no caminho certo. Talvez por medo, imaturidade, mas foi também o que de certa forma contribuiu para que eu estivesse aqui nesse momento. Vivi algumas experiências interessantes e sou muito grato por isso. Em 2021, com todos os problemas causados pela pandemia, (na época eu fazia entregas com o meu carro) reencontrei um velho amigo, jornalista, proprietário de uma assessoria de imprensa, e fui convidado para trabalhar na empresa de marketing digital que …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 576 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 1 follower
- 6 respostas
- 483 visualizações
Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers" O que voces acham pessoal?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 213 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Ontem,eu demorei para pegar no sonho. Pensando,quais ideias de conteúdo poderia produzir e apresentar para pessoas que gostaria de trabalhar. Não sei vocês,mais quando vejo um nicho já tenho uma ideia de conteúdo,porém pra mim é uma luta pensar em uma ideia bacana...rs Será que é aquilo que o @Paulo Cuenca falou: devo me ver como uma consumidora de conteúdo? Talvez... mais quero exercitar.🐝🐝🐝 Diga seu nicho que falo uma ideia de conteúdo... vamos lá?🎉✅
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 374 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 1 follower
- 19 respostas
- 873 visualizações
Jogo rápido! Diga país / Estado / Cidade de onde você atua! Brasil, São Paulo /SP Mas queria ser uma espécie de nomade digital seja empreendedo, gerindo ou no Direito. Agora é sua vez
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 517 visualizações
Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteúdos. Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constância até tô tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso. Dicas?
- 0 respostas
- 230 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 612 visualizações
Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente...🤣🤣
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 10 respostas
- 466 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 3 respostas
- 365 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 2 followers
- 13 respostas
- 722 visualizações
🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍 Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto é prestar serviços como estrategista digital para outras empresas e também com marketing e pós venda. Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brinca…
- 4 respostas
- 553 visualizações
Oportunidade única!! Estamos no melhor momento de Criar conteúdo, facial acesso ,baixo custo , autonomia . estamos prontos para agir? QUEM TA PRONTO AI COMENTA UMA beselha, bora interagir galera ... COMUNICACAO E PODER! Beselhas vamos com atitudes que juntos na comunicação somos SuperPODEROSOS !!
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 9 respostas
- 440 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal sabe qual é a minha preocupação, na verdade sendo bem sincera kkk minha dificuldade atual. Fechei um contrato e literalmente não sei como colocar no contrato meu serviço de estrategista de conteúdo 😅 kkkkk A cliente super entendeu que eu sou iniciante e estou fazendo o curso, mas o Paulo vai liberar as aulas aos poucos o que não me ajuda muito nesse ponto em especial, estou redigindo meu contrato eeeee ..... to travada pq explicando eu sei falar, mas eu ponho como? "vou refinar seus conteúdos" "vamos fazer conteúdos tipo Cuenca" "vou analisar as estratégias e objetivos"(tá! essa é meio obvia) "vou olhar os conteúdos galos e fazer seus frangos…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 489 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
- 1 follower
- 3 respostas
- 266 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra,