🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 521 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 5 respostas
- 520 visualizações
Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar 🚀
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Boa tarde beselhas de plantão. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir não está me seguindo. QUem está me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs também aconteceu dessa maneira?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 520 visualizações
Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 0 respostas
- 519 visualizações
Criei um conteúdo para mostrar como o nicho de brechós é interessante e cheio de oportunidades. Para isso, usei o ChatGPT para me ajudar na construção da ideia. Antes, fiz uma sequencia de enquetes e perguntas no story, que comecei com uma introdução para despertar a curiosidade dos meus seguidores, onde expliquei que ia falar sobre mitos e verdades sobre brechós e como eles são uma ótima opção para quem quer economizar e encontrar peças exclusivas. https://www.instagram.com/p/Cra3b40JN5W/?utm_source=ig_web_copy_link Gostaria da opinião dos amigos e sugestões para melhorar. Tenho bastante dificuldade.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 519 visualizações
Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática!
- 7 respostas
- 519 visualizações
Oi beselhas!!! Muito feliz de poder fazer parte desta comunidade que, segundo ouvi falar, é um excelente lugar para networking, troca de experiências e aprendizado, certo? Meu nome é Fernanda, mas estou nas redes sociais como "Nanda" (@nanda.fischmann). Sou advogada (sim, mais uma! Pelo o que vi, advogado é o que não falta por aqui, né?! Ô raça que se espalha pra tudo o que é canto, rsrsrs), larguei o mundo corporativo depois de quase 18 anos, uma super equipe e 6 áreas que eram de minha responsabilidade para fazer transição de carreira. Isso foi em janeiro de 2020. Naquela época eu não sabia ainda direito com o que queria trabalhar. Fiz um processo de mentoria …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 8 respostas
- 519 visualizações
E aí pessoal, quem aqui ficou entre os 100 primeiros? Receberam algum e-mail? Eu estou com a leve impressão que fiquei de fora, pois não recebi nenhuma notificação sobre isso 🥲
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 519 visualizações
Oii grupo, tudo bem? Me aventurei em mudar de profissão e hoje faço bombons finos, personalizados. Estou entrando para o mundo dos corporativos, casamentos... Tenho buscado referências no Instagram sobre porém, encontro muito perfil de receitas ou de pessoas que fazem os doces mas tb passam dicas de receitas. O público que quero atingir são consumidores de chocolate sofisticado, quem vai casar e quer sua mesa de doces inesquecível, os aniversários mais elegantes, fugindo do mundo "brigadeiro". Alguém tem refeência, tirando a Mica (acho ela descolada demais) rss. Quero ter fotos elegantes nas postagens ter uma linguagem jovem, para aproximar o seguidor da marca. …
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 519 visualizações
Esse livro é um grande motivador e foi escrito pela premiada criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Ela aborda como foi o ano em que ela começou a dizer sim para as oportunidades ao invés de se esconder das possibilidades que o mundo ofertava para ela. Ela traz muitos insights sobre criatividade, julgamento e autoconhecimento. O livro reflete toda a genialidade que existe na cabeça dessa mulher.
- 1 resposta
- 519 visualizações
Chegou a hora de deixar de ser consumidor para ser PRODUTOR. Creio que todo ser humano tem a condição de produzir algo inédito, extraordinário, divertido e útil para a sociedade. Tudo que a pessoa precisa é decidir sair do raso e ir para o fundo; abandonar a mediocridade e passar a CORRER RISCO em busca de sua IDENTIDADE e UTILIDADE para o universo. TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; E COMO TERMINAR É QUE CONTA !!! Simbora Voar?
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 518 visualizações
Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mãe de dois e ultimamente tem sido difícil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mão na massa e gente foda pra trocar idéias. Super animada com essa formação! 🤓
- 8 respostas
- 518 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 518 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 518 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
-
- 7 respostas
- 518 visualizações
Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.
- 1 follower
- 1 resposta
- 518 visualizações
Olá me chamo Vanessa, estou começando no mundo sobre criação de conteúdo digital. Espero aprender e adquirir muito conhecimento por aqui.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 518 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 518 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros,