🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 13 respostas
- 831 visualizações
Oi oi! Meu nome é Juliana Franco e sou publicitária de formação e pós-graduada em Ciências do Consumo. Trabalhei por 10 anos em grandes agências de propaganda, na área de Planejamento Estratégico. A última era, inclusive, uma agência digital, onde eu traçava estratégias de conteúdo para os clientes - na época, era Facebook e Twitter. Não contente com a loucura da vida de agência, minha vontade era epreender. Saí do mercado publicitário e mergulhei no universo das startups. Depois de algumas tentativas, acertos e erros, 2 anos depois, criei o Ateliê Baobá, um ateliê de acessórios de decoração para quartos infantis, principalmente em madeira. (perfil: @ateliebaoba.pitucos) …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 756 visualizações
Hey sou a Dani! Sou engenheira mecânica e copywriter. Trabalho na indústria há mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geográfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, além das funções que mencionei acima, também curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui 🙂
- 6 respostas
- 553 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? É um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiências com vocês! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. Então vamos lá, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mãe de 2 crianças, um menino, José Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria Lívia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido à vida completando nossa família! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer há 18 anos. Ao longo desse período, tive a oportunidade de desenvolver projetos incríveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR há 15 anos. Meu doce fa…
- 8 respostas
- 568 visualizações
Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda!
- 3 respostas
- 397 visualizações
Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada.
- 4 respostas
- 392 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 10 respostas
- 669 visualizações
Olá, eu sou a Bia. Eu venho tentando trabalhar com internet a muitos anos, mas nunca tinha conseguido ir pra frente, mas a alguns meses eu tenho conseguido criar conteúdo consistentemente e agora estou pronta pra subir de nível. Vamos juntos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 601 visualizações
Depois de encerrar minha carreira de 10 anos trabalhando em multinacionais e deixar o Brasil para seguir meu marido para o México, depois para os EUA, tenho dedicado minha vida a ser mãe em tempo integral de uma menininha doce Antonella. Depois de um tempo, sentia que alguma coisa em mim, um objetivo pessoal, um propósito, então, decido retomar minha carreira e mundo corporativo nao era mais uma opcao para mim, e encontrei algumas coisas para fazer, mas não deram certo ou nao era o momento certo. Em algum momento, sabia que precisava olhar para dentro de mim e encontrar algo que eu me identificasse. Vou te contar que, com alguma ajuda de amigos proximos, acabei de perceb…
- 1 follower
- 4 respostas
- 583 visualizações
Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️
- 3 respostas
- 360 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
- 3 respostas
- 355 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
- 5 respostas
- 582 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
- 2 respostas
- 385 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂 Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️
Última resposta por Marcia Naara Demarchi, -
- 8 respostas
- 575 visualizações
Boa noite turma!! Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias! Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador. Entrando agora na Fec e também estudo Copy. Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum! Amando esse começo!! Sejam todos bem vindos 🚀
- 4 respostas
- 438 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!
Última resposta por Daniel Aranovich, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
Última resposta por Ana Terra, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 557 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
- 9 respostas
- 569 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas de…
- 0 respostas
- 204 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 6 respostas
- 491 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
Última resposta por Roseanny Alessandra,